29 novembro 2006

Final de Ano

Estes últimos dias de escola estão me matando! Provas, trabalhos e outro monte de tranqueira pra resolver. Quero acabar logo com tudo isso e descolar um tempinho a mais pra dedicar ao projeto.

Mas já revisei boa parte do que já foi traduzido, e também tem novas áreas traduzidas. Outro dia eu posto uma foto para acompanhamento.

25 novembro 2006

Bem, faltam só algumas partes pra terminar o "Wall Market". Aqui tem muito diálogo, e ainda vou demorar um pouco neste pedaço, mas to traduzindo sempre que tenho um tempinho.
E como esta é uma das partes mais engraçadas do jogo, tem que ficar com a tradução bem direitinha pra não perder a graça! He,he,he,he!

23 novembro 2006

A foto de hoje

Férias estão chegando... vou ter mais tempo pra traduzir... :o)


21 novembro 2006

Este jogo merece uma tradução mesmo!

É muito legal jogar esse jogo traduzido. Eu ainda fico admirado com a história do Final Fantasy VII. Isso é que me dá mais vontade de fazer uma tradução bem feita. Uma ótima história como essa precisa ser bem contada.

20 novembro 2006

Mais fotos

Pessoal, este fim de semana foi muito complicado pra mim. Tive vários problemas com os computadores daqui. Mas, depois de muito trabalho, consegui consertar tudo.
E como eu nunca venho aqui só pra postar notícia ruim, aqui estão mais umas fotos do andamento da tradução. Não traduzi muita coisa nova porque eu estava revisando o que já havia feito. Mas até que tá indo tudo bem. Espero que esta semana seja mais tranquila e que eu possa dedicar mais tempo ao projeto.

Obs.: Não vou entrar em nenhum grupo até acabar esta tradução! Favor não insista!

16 novembro 2006

Problemas....

Estes dias eu fiquei mais corrigindo bugs do jogo que traduzindo. Mas apesar dos problemas, ainda trago boas notícias. Achei um patch (antigo...) que quebra um galho na tradução. Serve pra rodar o jogo em janela, assim eu posso ir revisando in game e corrigindo ao mesmo tempo!
Sobre o lançamento da tradução, ainda não tem data definitiva e não vai ter tão cedo. Agora que estou trabalhando e estudando, estou com bem menos tempo pra dedicar à tradução, mas todo tempo que eu tenho eu aproveito pra trabalhar no projeto. Quanto ao fato de outros grupos/pessoas terem começado a traduzir e parado, vou deixar claro que eu não vou parar até esta tradução ficar pronta. Entrei num grupo que não deu muito certo, em dezembro de 2005! como vi que não estava "andando pra frente" resolvi voltar a traduzir tudo de novo a partir do zero! Lembrando que todas as fotos que estão publicadas no site da CT e em outros fóruns, são fotos do meu trabalho no projeto. Mesmo que demore mais um ano, neste projeto, eu vou até o fim.

14 novembro 2006

Ótimo final de semana

Galera, tive um final de semana maravilhoso. Fiquei dois dias formatando e reinstalando todos os programas dos PCs aqui da Lan House. Não se preocupem que a tradução tem vários backups! :) só que não não fiz nada na tradução ontem e hoje. Mas amanhã eu termino de consertar tudo aqui e volto a mexer na tradução. Abraços

12 novembro 2006

Ainda falta muito...

Mais uma foto da tradução. Este início de jogo tem muito diálogo, por isso tá demorando tanto. Mas um dia acaba!
E sobre o antigo site dos scripts e outras coisas, não será mais atualizado, pelo menos não por mim. Não tem mais grupo de tradução. Vou continuar sozinho mesmo, e todas as novidades estarão aqui neste blog.


10 novembro 2006

Mais Final Fantasy VII

Bem, já estou traduzindo uma parte um pouco mais avançada que esta, mas esta foto ficou legal.
Ah, e paras as pessoas que estiverem interessadas em formar um grupo, ou que querem que eu entre em algum grupo de tradução, a resposta é não! Não me levem a mal, mas entrei num grupo de tradução só pra perder tempo. Entrei em dezembro do ano passado, e não houve quase nenhum progresso. Traduzindo sozinho é mais rápido, prático, e fácil!
Quando eu precisar de ajuda, que espero que seja em breve, eu publico aqui neste blog.
Mas por enquanto, vou só traduzindo e postando fotos do andamento.
Obrigado pela compreensão!

09 novembro 2006

Tradução Final Fantasy VII (PC)

Uma imagem nova da tradução só pra lembrar que to traduzindo. :)
Estou traduzindo uma parte muito demorada agora, onde Cloud fica ensinando a várias pessoas as coisas do jogo. É uma espécie de tutorial... mas já to quase acabando essa parte, e logo vou ter fotos novas da continuação do jogo.