10 novembro 2006

Mais Final Fantasy VII

Bem, já estou traduzindo uma parte um pouco mais avançada que esta, mas esta foto ficou legal.
Ah, e paras as pessoas que estiverem interessadas em formar um grupo, ou que querem que eu entre em algum grupo de tradução, a resposta é não! Não me levem a mal, mas entrei num grupo de tradução só pra perder tempo. Entrei em dezembro do ano passado, e não houve quase nenhum progresso. Traduzindo sozinho é mais rápido, prático, e fácil!
Quando eu precisar de ajuda, que espero que seja em breve, eu publico aqui neste blog.
Mas por enquanto, vou só traduzindo e postando fotos do andamento.
Obrigado pela compreensão!

3 Comments:

At 11:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara continue firme, tenho certeza que essa tradução tá ficando nota 1000.

Seu nome será lembrado no romhacking brasileiro pela eternidade

Abraços

 
At 2:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu queria te ajudar colocando um site oficial BR ou algo parecido na net saca?
tipo www.ff7br.com
Se precisar de um espaço para colocar arquivos na internat soh me da um toque no msn:mutarthedragon@hotmail.com
Não eh grupo de tradução e nada do tipo eh apenas pra deixar bunito o negocio =)

Te apoio 100% na sua tradução ^^

 
At 4:22 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns mesmo cara, tah ficando muito massa...
Eu gostaria de saber se essa versão q vc tah traduzindo poderá ser jogada no psx ou soh no pc?
Vlw, e continue assim...

 

Postar um comentário

<< Home