16 novembro 2006

Problemas....

Estes dias eu fiquei mais corrigindo bugs do jogo que traduzindo. Mas apesar dos problemas, ainda trago boas notícias. Achei um patch (antigo...) que quebra um galho na tradução. Serve pra rodar o jogo em janela, assim eu posso ir revisando in game e corrigindo ao mesmo tempo!
Sobre o lançamento da tradução, ainda não tem data definitiva e não vai ter tão cedo. Agora que estou trabalhando e estudando, estou com bem menos tempo pra dedicar à tradução, mas todo tempo que eu tenho eu aproveito pra trabalhar no projeto. Quanto ao fato de outros grupos/pessoas terem começado a traduzir e parado, vou deixar claro que eu não vou parar até esta tradução ficar pronta. Entrei num grupo que não deu muito certo, em dezembro de 2005! como vi que não estava "andando pra frente" resolvi voltar a traduzir tudo de novo a partir do zero! Lembrando que todas as fotos que estão publicadas no site da CT e em outros fóruns, são fotos do meu trabalho no projeto. Mesmo que demore mais um ano, neste projeto, eu vou até o fim.

3 Comments:

At 8:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai kra so de saber q vc é tão determinado apesar da sua vida social estar muito ocupada e vc msm assim está disposto a termina a tradução jah é um alivio hehehe mas de novo tenho q te parabenizar, e mais ainda por estar tao determinado e tao compromissado.. abraços ai kra

 
At 2:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara, como você pode ver muitas pessoas estão torcendo para que teu projeto de tudo certo.

Abraços e continue firme aew

 
At 2:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Estamos todos na torcida para que seu projeto tenha exito

 

Postar um comentário

<< Home