20 novembro 2006

Mais fotos

Pessoal, este fim de semana foi muito complicado pra mim. Tive vários problemas com os computadores daqui. Mas, depois de muito trabalho, consegui consertar tudo.
E como eu nunca venho aqui só pra postar notícia ruim, aqui estão mais umas fotos do andamento da tradução. Não traduzi muita coisa nova porque eu estava revisando o que já havia feito. Mas até que tá indo tudo bem. Espero que esta semana seja mais tranquila e que eu possa dedicar mais tempo ao projeto.

Obs.: Não vou entrar em nenhum grupo até acabar esta tradução! Favor não insista!

3 Comments:

At 8:01 AM, Anonymous Anônimo said...

Kra passei o FDS todo entrando no blog pra ve as novidades, e agora segunda as 07:52 da manha to indo trabalhar e vendo essas fotos lindassss UHAuihauihaUIha TE AMO KRA SO SEU FAN

 
At 3:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae cara, parabéns pela atitude na tradução!
É muito legal poder ver estas imagens com textos em português.
Acho simplesmente fantástico.

Força!!!

 
At 8:04 PM, Anonymous Anônimo said...

Ae utk visual novo mt massa kra 100% =D

 

Postar um comentário

<< Home