02 dezembro 2007

90%

Pessoal, sei que estão todos ansiosos, mas as coisas ficaram um pouco complicadas aqui para mim por estar trabalhando em uma outra cidade. Mas sempre que dá um tempinho eu traduzo um pouco, como todos já sabem... :)

Bem, o projeto se encontra em 90%, eu estou revisando muitas coisas e outro amigo meu também está revisando um pouco. Não postei fotos porque as novas estão no PC lá na outra cidade, e não tenho acesso a internet por lá.

Bem, semana que vem eu irei instalar o jogo aqui na minha LAN House, então quem mora em Capanema - Pará poderá revisar e testar a tradução. :)

Em breve eu posto algumas fotos novas e talvez um outro vídeo.

Abraços a todos.

601 Comments:

At 1:18 AM, Blogger Daniel (SmashP) said...

AEEEE POOOOOTZZZ


HAIuhaUIhiAHuiha mau acreditei esse blog atualizaodo 90% intaum e certeza que sai pro natal em =D

no mais tardar Janeiro =D

 
At 2:36 AM, Blogger Unknown said...

Go go go!!!!

 
At 3:47 AM, Anonymous Anônimo said...

parabens cara!
falta pouco
presente denatal, talvez...

 
At 7:58 AM, Anonymous Anônimo said...

massa cara depois de muito tempo olhando toda semana por meses e nada de atualização quase tive um choque com isso vc tah de parabens
hehehehe

se quiser manda alguma coisa pra mim revisar
sanklay_p@hotmail.com

 
At 8:55 AM, Blogger ZaMBiA said...

OMG NEM ACREDITO XD

tá quase \o

FORÇA UTK!

 
At 9:43 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom ouvir isso kra xD

tá quase lá ...
fuisss !

 
At 10:14 AM, Anonymous Anônimo said...

Fala meu brow! Que bom que vc tá conseguindo levar o projeto cara. Estamos todos torcendo pelos 100%. Abraço!

 
At 11:21 AM, Anonymous Anônimo said...

normalmente 100% = 100/100 = 1

mas aki 100% = 100/100 = "A"

"A" tradução mais esperada kkkk

( q viajada o.O )

Força ai UTK !

 
At 11:23 AM, Anonymous Anônimo said...

muito ótimo =D

força cara, ta chegando!

 
At 11:47 AM, Blogger simplicio said...

viu gente :)
eu avisei pra voces que ele estava trabalhando no projecto :)
cada vez que eu lembro quando voce dizia "20%"....kakakaka....e agora tao perto da gloria.....
valeu mermao força ai....
quelquer coisa so chama.....

UTK ÀÀÀÀLLLLLEEEEEEE :) :)

 
At 1:54 PM, Anonymous Anônimo said...

ôoooo beleza!!!

 
At 1:57 PM, Anonymous Anônimo said...

è Isso ai !

Continue ! 90% !!

o/

 
At 2:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Corinthians Série B

 
At 2:10 PM, Anonymous Anônimo said...

ISSO AEEEEEEEEE!!

Cara, eu não sei se você vai dar essa pérola de mão beijada para o povo, mas, se você quiser vender, te garanto que eu compro de boa =D

(seu suor tem que ser recompensado de alguma forma) XD

 
At 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo belo trabalho que vens realizando! Só espero que não tenhas tirado aquele tom "Underground" das falas do Barret... Mas aí já é querer demais hehehehe. Sucesso!

"Corinthians Série B"
qiuahqiuahqiuhaiuqhaiuqhaiuqhiuahqiu

 
At 4:53 PM, Anonymous Anônimo said...

AWE QUE BOLA !!!!


LETS ROCK!

 
At 8:40 PM, Anonymous Anônimo said...

It Pelo que eu sei acho
q o UTK tá sendo bem fiel
as falas dos games ...
girias e talz ...
assim como ao estilo dos personagens, que é um dos pontoss fortes do game ao meu ver xD

vlw

 
At 8:52 PM, Blogger Unknown said...

Cara, te juro que quase chorei quando vi os 90%... Entro no seu blog quase todo dia e já estava achando que vc tinha desistido....
Parabéns pelo projeto e muita força.
Quando vc terminar vc vai virar lenda!!!!!

 
At 11:57 PM, Anonymous Anônimo said...

aeee UTK

parabens ae pelo projeto...acompanho ele desde dih sempre...entrei agora pra ver como tava nem acreditei dus 90%

tah mandanu mto muleke...us fãs desse grande jogo agradecem

 
At 12:24 AM, Blogger Daniel Anjos said...

opaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
90% ^^

Semana passada eu mais meu primo estavamos conversando sobre essa traducao, achei que vc tinha perdido o que tinha feito, kkkkkkk
ainda bem que nao neh, ^^ tem umas trocentas pessoas esperando por este gradioso lancamento ^^
E eu sou concerteza umas delas
Boa sorte agora falta pouco ^^

 
At 12:33 AM, Blogger Vitor Dente said...

Parabéns cara!
Nunca achei que fosse desistir, sabia que você ia voltar!!!
Eu entro toda semana aqui no blog pra verificar, e quando ví os 90%!!!
Uhuuuuuuuuu!!

Go go UTK!
0/

 
At 4:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Corinthians na serie B e UTK completando a tradução
quer coisa melhor?xP

 
At 5:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Próximo jogo do campeonato brasileiro do Corinthians:

Corinthians x Grêmio..........Barueri

 
At 9:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai garoto !!! Ja ta quase la!!! Tamo torcendo por vc!!! vlw!

 
At 11:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber umas coisinhas, se não for incomodo:

1ª-Pela pagina não consegui ter certeza, você está traduzindo o para PC ou o para Playstation que precisa de emulador?

2ªAcho que é incomododo e descnecesário dizer isso, mas tem alguma previsão para o lançamento? Este mês, o próximo...é que proximo ano eu vou ter que estudar pro vestibular e queria jogar nessas férias...

3ªA versão em 90% tá liberada? em algum lugar? ano que vem vou ter que realmente estudar...

Por ultimo parabens, por esse maravilhoso trabalho, eu já joguei o FF V, VI e Chrono Trigger, sempre quis jogar o FFVII mas alem de ser dificil de encontra-lo para baixar é impossivel encontra-lo em português, estás fazendo um bem para os jogadores de RPG, amantes de FF, e problematicos com o ingês...concordando com o mimico teu trabalho pode ser recompensado, se quiser cobrar eu compro...avisa quando terminar...

 
At 1:36 AM, Blogger M4i4 said...

UTK, meu cumpadi.. tu é o Rei!!!
90% cara.. pqp.. tô fudido... vai sair a tradução e eu tenho monografia pra fazer.. tô vendo q minha monografia vai ser lixosa pq eu quero jogar mto ff7 e nem vou estudar.. meahueauhea
Cara.. tá detonando a tradu!! Força ai.. tamo sempre contando contigo!

 
At 9:07 AM, Anonymous Anônimo said...

eita temos um galvão bueno anônimo do corinthians, narrando tudo com perfeição XP


@daleth
na página do blog, no título tem Blogger: Projeto de tradução: Final fantasy VII (PC), então é para PC, pra ser mais específico é o ultima edition, e a versão 90% num tah liberada naum...

@alguem
viiixi pod crê num tem coisa melhor mesmo naum
huehueuheueuhuehu

Parabéns UTK, kra eu num acompanho sua tradução desde o início mas eu vi os posts anteriores desde o primeiro, e imagino quem lhe acompanha desde o início, kra tu vai entra pra a história, soh falta mais 10%
força UTK!!

 
At 10:24 AM, Anonymous Anônimo said...

pow


parabens pelo o q eu vejo a tradução esta otima
vlws UTK !!!!

 
At 11:02 AM, Anonymous Anônimo said...

UTK, nem acreditei quando vc atualizou o blog. Meu, 90%!!!!!!
É muito legal ver 90%, pq acompanho vc desde o ínico, e lembro quando estava, 3%, 4%...
Cara, muito legal isso!
Espero que vc consiga terminar isso. Todos os amantes de FF7 estão esperando por isso por muito tempo.
Não vejo a hora de poder baixar a tradução quando vc disponibiliar...
Queria morar no Para pra poder ir ver o jogo, mas como estou longe, fico no aguardo! ehhehehe
Um grande abraço e muita força no término deste maravilhoso jogo.

Renato.

 
At 12:06 PM, Anonymous Anônimo said...

excelente noticia, qse pronto!!!
estamos ansiosos!!

 
At 1:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu to pensando em baixa o jogo pelo shareaza, mas só diz que são 4 partes(então é pc, pq o pra play é 3 cds...) não diz se é ultima edition como eu faço para saber...ou melhor de onde eu baixo o pra pc ultima edition(ou compro se for o caso, mas preferencialmente onde eu baixo?)...

 
At 2:19 PM, Blogger simplicio said...

é facil....vc tem o utorrent??
se nao tiver va ao baixaki a faça download dele (utorrent)

dipois é entroduzi o link que vou dar pra vc.......


http://www.isohunt.com/download/12802552/Final+Fantasy+pc

pronto :)



e mais uma vez parabens utk

 
At 8:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Vlw cara, ajudou muito, agora basta espera o download...

Parabens UTK...(Pela trigésima terceira vez nesses coments...)

 
At 10:04 PM, Blogger Unknown said...

90% pqp nao acredito!!


gogo utk!

 
At 12:57 AM, Anonymous Anônimo said...

gardeço muito pelo trabaio (<--- sem condição alguma de revisar)

 
At 8:24 AM, Blogger Daniel (SmashP) said...

FF7 =D depois que eu joga todo em BR eu vo assistir a OVA de novo e ver Advent Children de novo =D..... Abração UTK contamos com vc pro natal se possivel =D

 
At 10:25 AM, Anonymous Anônimo said...

isso ai veio..congratz...fico feliz por vc ta tentando ai...nao vo espressa muita alegria pq nao to muito legal....problemas de saude q me perocupam mais q a tradu no momento.....mas vai la..força fio...
abraços ae...

 
At 3:24 PM, Blogger simplicio said...

as melhoras

 
At 8:40 PM, Blogger Games Heritage™ said...

*___________________________*

 
At 8:42 PM, Blogger Games Heritage™ said...

Talvez acabe antes de eu zerar o Crises Core *-* Ai ja dou seguimento a histora, de novo *-*

 
At 8:46 PM, Anonymous Anônimo said...

Kd os cornetas do UTK que pediam a cabeça dele agora?

 
At 10:08 PM, Anonymous Anônimo said...

VALEW KRA...estamos com vc ... mais uma vez agradeço pelo ótimo trabalho!

 
At 10:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Bem .. .. contanto ke nao demore 3 meses e meio pra xegar no 100%

Vo fika feliz !

 
At 10:19 PM, Anonymous Anônimo said...

NADA PRA FAZER ?!?!?!?

Veja magica !! xD

http://br.youtube.com/watch?v=3JjrHliw_gs

http://br.youtube.com/watch?v=ceOJUMayDqU

http://br.youtube.com/watch?v=H942h1z5sPM

 
At 9:45 AM, Anonymous Anônimo said...

pedrovisk, para de ser idiota e ficar pressionando o cara, você é um cara muito irritante, deve ter uns 8 anos de idade e assiste teletubbies ainda.

Para de ser tonto e apressado e espere por esse magnífico trabalho.


O UTK pode demorar até uns 5 anos para chegar aos 100%, que não vai apagar o brilho do trabalho dele...

 
At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Poora, o anonymus ke assisti AVATAR com a irmãzinha do outro, ainda ta aki ??/

Mew . eu n assisto teletabs com a sua irmã ... pq ela eh feia e eu ja dei bota ...

Ti liga, fika na sua ;)

 
At 11:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu sei do trabalho dele , ke ele ta em outra região , o pc dele ta em ksa , balablablablabalbla , eu sei ke eh dificil balblablabalbal

So falei ke se sai em menos de 3 meses vai ser legal, ou vc kiria ke eu dissesse

''Obaa ! Estamos aki pra sempre ! podemos esperar até 2 anos e meio aki !! Te amamos UTK !! go go go o/ !

Don't make sense -.-''

 
At 12:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu não disse pra esperar 5 anos, e sim que o trabalho desse UTK aí podia demorar 5 anos, que já estaria excelente, seria o primeiro tradutor de ff 7 no brasil, pois os outros sequer terminaram...

e você(petrovisk) não aguenta mais esperar a tradução e fica toda hora postando aqui, ok, todo mundo já leu seu post, não precisa ficar perturbando o cara....


e não, eu não assisto avatar, aliás, quem disse essa besteira que deve assistir...

 
At 12:37 PM, Anonymous Anônimo said...

PeDr0vSkŸŸ VOCÊ É RETARDADO?

ASHFUIHASUIFHUIASHFUISAHFIUOHSAUIHU

Por gente como você que eu acho que o UTK devia vender a tradu por um preço bem legal...

Tem editoras que compram o direito de um livro, traduzem, e vendem a 20~ 30 ou 40 reais, dependendo do livro..

Se você (UTK) achar um modo da tradu não ser pirateada (deve ser muito dificil), e vender a digamos que, 25 reais que, é um preço super assecivel, vendendo 100 dela você já arrecada 2500.. (100? 100 é muito pouco, aposto que se você colocar para downloads vai ter mais de 5000 downloads fácil.[a comunidade de FFVII do orkut, tem mais de 19000 pessoas])

Lembrando: eu pagaria sorrindo pelo seu trabalho =D

flwww

 
At 12:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 2:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Mimico:

nao mimico, infelizmente nao sou como vc ¬¬'

 
At 3:02 PM, Anonymous Anônimo said...

um jeito de n ser pirateada KKK

Compra..>Rapidshare

 
At 3:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu pago, pois acompanho o UTK des do inicio dessa tradução sei o trampo que da traduzir isso...

UTK go go go 101% *.*

 
At 6:25 PM, Anonymous Anônimo said...

parabens pelo projeto cara
vai ser um presentão de natal
\o/

 
At 7:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Natal ? Acho que não,

O natal eh daki 20 dias, qdo começa u natal .. ix . ferias, viagens , ano novo ...

 
At 1:03 PM, Anonymous Anônimo said...

Nossa começou a droga das
brigas denovo ? hauheuhaue

EU assisto Naruto kra ...
Mas e dai oq q tem a ve ??

pelo menos nao fico alimentando
discórdia no blog dos outros ...

FOrça UTK !
go go go ^^

 
At 8:43 PM, Blogger Daniel (SmashP) said...

so queria pedir pro pedrovisk para de postar esses videos de magica que ninguem merece -_-

e otra coisa pessoal se vai vir rapido se vai demora agente tem que espera pq ele foi o unico que teve a vontade de pegar a tradu qnd o Malukow desistiu dela intaum vamo pensa mais antes de da martelada pq qnd a tradu morreu no FUT foi ele quem teve a kra de pegar o trampo intaum vamo para de MI MI MI po -_-

 
At 9:20 PM, Anonymous Anônimo said...

~~pedroVKSY

eu postava os videos, ngm falva nd, eu continuei ué

se n pode eu n posto,

 
At 9:20 PM, Anonymous Anônimo said...

-.-''

vSKY*

 
At 12:21 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara nao sei se todo mundo ja viu mas existem varios mods pra FFVII PC com alta resolução personagens mais detalhados, etc t

queria saber se alguem conseguiu rodar eles na versão Ultima Edition ( a traducao vai ser para ela nao ? )
pois aki nao roudou nem a pau


vlw

 
At 1:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Sim chuck ^^

http://www.mininova.org/tor/492968

so ke leia :

notes before installing:
- presumably not applicable on Ultima Edition of Final Fantasy VII

=/

Olha o jogo com mods .. fika bunitin
http://br.youtube.com/watch?v=l0oI9AvDT-M


Tadução ou Buniteza ?

Eu prefiro tradução logicamente,
talvez .. podemos tentar colokar a tradução sem ser no Ultima Edition.

Será ke funfa ??

 
At 3:20 PM, Anonymous Anônimo said...

KRa .... seguinte ...

pra aplicar o pátch e ficar com resolucao alta tem q instalar o patch 1.02 ... e quando aplica ele no ultima edition e vc tenta entrar no game ele pede pra inserir CD ...

eu vo tenta faze assim ... coloco a tradu quando sair
instalo os patches
e vo baixa a outra versao de ff vii pra pc ... emula o cd 1 e tenta roda xD

se encontra qualquer coisa posto aki ...
flw !

 
At 4:47 PM, Anonymous Anônimo said...

a proposito alguem tem a versao do FFVII ai pra PC sem ser o ultima ??

eu keria sabe se essa é igual ao FF VIII pra PC ...ou seja os 4 CDs do game ( no VII sao 3 ) e mais um pra instala no PC ...

tá foda de acha

 
At 9:31 PM, Anonymous Anônimo said...

E aí UTK, eu sou o Preston lá da Adrenaline.
Cara você é uma lenda das traduções! Traduzir um puta jogo desse com essa determinação....é muito difícil achar alguem que estivesse disposto a fazer tal feito.
Seu nick a partir de agora é Master UTK heuhuaeae.
Parabéns pelo seu ótimo trabalho e continue assim.

 
At 9:59 PM, Blogger simplicio said...

sim sao 4 cds 1 para instalar e o resto pa joga......agora como acho maneira de po na net pa ajuda voce?

 
At 10:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Nem precisa kra eu to baixando por torrent ...
nao sei se vai roda essa gambiarra ... xD

será q a tradu nao vai roda nessa versao pc ?

 
At 11:17 PM, Blogger simplicio said...

eu espero que sim....mas de qualquer maneira eu tenho a ultima edition e a anterior por isso em alguma das duas ade dar :)
vou experimentar instalar as paths de melhoramento grafico a ve como fica o jogo....depois com a traduçao fica mais que perfeito :)

 
At 12:19 AM, Blogger Emerson Rafael Marchi said...

Aow garoto, força!
Esse projeto vai ficar pra história!
Estamos na expectativa!!!
Sucesso!!!

 
At 11:11 AM, Anonymous Anônimo said...

Noss q bom caraaa bom demais....
o melhor do Brasil feliz demais...
sera q vai servi para o jogo de Pc tbm ???

Noss jah procurei em tudo a traduçao FF VII ....

cara VAi em frenteee .....
Bom demaissssss....

 
At 12:02 PM, Anonymous Anônimo said...

UTK é um homem honrado ele realmente traduz quando dá tempo...
parabéns vc tem a minha total confiança de agora em diante!

 
At 1:02 PM, Blogger Rubens Valentim said...

Poxa parabéns mesmo!!!!!

com certeza esse é um dos projetos mais aguardados pela comunicade FF!!!!!

 
At 1:59 PM, Anonymous Anônimo said...

vo testa esse patch ai...vo instala o ultima...e coloca o patch...dai emulo o cd...e vejo oq dá....pq eu baxei as duas versões do jogo ja....pq tempo ate termina a tradução nao falta ne..uahaiuaaiu

 
At 2:17 PM, Anonymous Anônimo said...

posta ai depois wiler ... eu vou fazer o mesmo pq parece q a tradu eh pro ultima só...

 
At 6:35 PM, Anonymous Anônimo said...

C
O
R
I
N
T
H
I
A
N
SÉRIE B

 
At 6:36 PM, Anonymous Anônimo said...

VinnY>

so vai ser pra PC -.-'


Pessual, postem na comu as informações sobre esses testes dos patchs!

Assim talvezzzzz teremos os comentarios do UTK !

 
At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Gente, já testei e aprovei o patch do UTK!

clique AQUI para baixar.

 
At 3:01 PM, Anonymous Anônimo said...

hein ? -.-''

 
At 3:38 PM, Anonymous Anônimo said...

Final Fantasy VII Ultima Edition

1º Link
http://www.yastorage.com/download.php?id=170540&key=d71ng85nf8f16dgdf8g281862752187g

2º Link
http://friendlyfiles.net/download/2b9444306439/Final-Fantasy-VII--PC--Ultima-Edition-www.therebels.com.br-by.Brunodamiaoc.rar.html

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 9:37 PM, Blogger simplicio said...

heim????
nao tou entendendo nada :-/

 
At 11:22 PM, Anonymous Anônimo said...

povo doido hahahah ...

bom to com as duas versões

no ULTIMA pegou o reunion patch pelo menos xD ... os outros nao rodam ...

o FF7 PC eu tenho q instalar ainda ... mas to de viagem pro litoral ... então só no natal =D

pelo menos até lá quem sabe já tenha tradu ^^

FUis....

 
At 1:26 AM, Anonymous Anônimo said...

Alguém tem prazo para esta tradução?
Como ela ficara disponivel?
entrem em contato comigo se necessário!


diego_estorino@yahoo.com.br



Valeu, obrigado desde já!

 
At 8:28 AM, Anonymous Anônimo said...

ainda nao testei nd...to meio sem tempo...hauiahuiaah...jogando gos of war e gran turismo 4.....rssss....asssim q testa aviso vcs....

 
At 9:42 AM, Anonymous Anônimo said...

panaca
energumeno
doido
retardado
otário
viado
s
k
y

=)

 
At 11:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Sua inveja faz minha fama

;)

 
At 11:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Realmente, não sei pq ainda tem idiotas que gostao de ficar xingando os outros aki no topico..

Voces n tem uke fazer n ?/ -.-''

 
At 11:45 AM, Anonymous Anônimo said...

èee.

realmente, não intendo essa rivalidade,esse ódio,

ou realmente, quem nao tem uke fazer gosta de ''brincar de xingar''

è ... crianças são assim, não tem uke fazer =/

 
At 1:47 PM, Blogger simplicio said...

no ultima idition eu consegui rodar o path cloud quality....ja os outros :s......

 
At 4:55 PM, Anonymous Anônimo said...

sim, eu não tenho o que fazer

 
At 7:12 PM, Blogger Trigger said...

Continue com o bom trabalho cara. :)

 
At 1:42 AM, Anonymous Anônimo said...

Vlw ae UTK... to torcendo aki xD

 
At 9:29 AM, Anonymous Anônimo said...

iuahiuahiua.....desse jeito...com esses entreveros...nunca vamos dominar o mundo...huiahiua..nd ve ne....

 
At 2:14 PM, Anonymous Anônimo said...

Grande trabalho!

Só uma curiosidade: você usou algum programa para a tradução ou trabalhou com o código fonte puro do jogo?

Abraços!

 
At 11:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Séria bem legal se sai-se a tradução como um presente de natal =D

 
At 12:12 PM, Blogger Giordano said...

Vai la cara ta faltando bem pouco eu estou acompanhando esse projeto desde do começo. Bem que poderia ser um presente de natal

 
At 1:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Presente de natal ?? Piff

10% nao eh poko ñ eh poko nao,
se 10% fosse poko a tradução tinha saido em Julho ^^

Ainda mais com feriados , viagens, passeios , o trabalho acaba deixado pra depois xS

 
At 3:57 PM, Anonymous Anônimo said...

da nd...nois espera

 
At 6:34 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu xuto 18 de janeiro as 3:38 da tarde !!
Olha la hein ! PrevisãoO !xD~~

 
At 10:49 PM, Anonymous Anônimo said...

Mesmo de férias nao desgrudo de um PC neah XD

tinha q i numa lan lol

eu vo tentar o patch do cloud tbm ...

Mas como agora to de férias só dia 23 ...

adios mutchatchos xD


o.O

 
At 11:38 AM, Blogger Charlys Emanuel said...

Cara vai nessa que eu estou muito contente com esta notícia. Finalmente alguém competente neste mundo.

 
At 7:28 PM, Blogger Philosophista said...

Aeeee!!!

Rumo aos 95%!!!

 
At 12:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Alguem sabe onde tem o link pra download do FF VII For PC(sem ser o Ultima) e dos Patchs/Mods ?

 
At 2:24 PM, Anonymous Anônimo said...

Go Go Go UTK!

 
At 3:30 PM, Anonymous Anônimo said...

DA UMA LIDA NOS POSTS Q C AXA FIO....BIXO PREGUIÇA..QQ VA INSTALA AI TB...IHAIUHAIHIU

 
At 11:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Não teria pedido se ja não tivesse visto ^^ Só tem sobre o ultima edition...e se não for pra ajudar, então fica quietinho no seu canto =D

 
At 12:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Que bom que o UTK confirmou para o natal...

 
At 12:41 PM, Blogger Unknown said...

ae utk?, beleza, cara que progresso, so nao esquece de por os direitos autorais, voce fez sozinho e tal, falo cara, abraçao

 
At 1:04 PM, Blogger diego said...

ñ vejo a hora...
parabens...

 
At 2:43 PM, Blogger Unknown said...

Cara d+...

To mau ancioso...Ate que fim Vão terminar..


Valew mano sou seu Fã.

 
At 4:28 PM, Anonymous Anônimo said...

Por Favor, aprendam a ter um mínimo de categoria e escrevam certo as palavras...

 
At 12:49 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns!!

Finalmente, uma tradução para Final Fantasy 7 *__*

=D

Go Go Go!!

_o/

 
At 11:51 PM, Anonymous Anônimo said...

vamos lá!!!!
felizão!!!
até q enfim uma atualização!!!!

 
At 12:45 AM, Anonymous Anônimo said...

rimo =D

viva ! o/

 
At 3:48 PM, Anonymous Anônimo said...

ahueuaheuaeuaeuae ...

gogo o/

 
At 6:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Feliz natal ae galera!!!!

 
At 10:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal Povo xD



TO DOIDOOOO =)

 
At 12:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, vc vai realizar o sonho de muita gente, jogar FFVII em portugues!
Valeu mesmo! Estou aguardando o 100% agora!
Vlw
Falou

 
At 12:42 AM, Anonymous Anônimo said...

entrei com o pau na mão :(

 
At 10:05 AM, Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal pra vcs rapaziada..tudo de bom...e gogogo utk...c nao pode festeja nao...tem q termina esse trem ai....hauihauaua.....

 
At 10:38 AM, Anonymous Anônimo said...

Feliz Natal ! hohohoho ! xD

to isperando hein papainoel, a tradução !! xDD

youtube.com/pedrao15

 
At 3:05 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa 90% ta quase la q blz...

Q a força esteja com vc!!

 
At 12:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns cara! Rumo aos 100%!!!

 
At 4:50 PM, Anonymous Anônimo said...

pensou se cai um raio e o ukt perde tudo?eajijajiehahushuse, iamos ter que esperar mais uns 3 anos mais ou menos ahsuahdahushdasudh

espero que não:(

 
At 5:00 PM, Anonymous Anônimo said...

NOssa, viajou legal
ps: *UTK


GOlassO, estamos no aguardoo !

Go go go UTK ! o/

 
At 9:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Aew, finalmente encontrei o que eu estava procurando a 6 meses!!!
Vai lá, vcs vão conceguir acabar a tradução!!!
Estou ancioso!!!!!

 
At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

eh nois!! Capanemaaaa!!
uhul ta quaze lah!
eh isso ai brow!

 
At 11:47 AM, Anonymous Anônimo said...

eh nois!! Capanemaaaa!!
uhul ta quaze lah!
eh isso ai brow!

 
At 2:00 AM, Anonymous Anônimo said...

go ahead man! muito bom seu trabalho, espero que fique pronto logo...

www.youtube.com/juliocdep

 
At 1:50 AM, Blogger Claudio Jr. said...

hahaha
valeu rapaz. parabens pela tua derminação.
seria interessante vc colocar aqui tambem os pré requisitos para utilizar esta traduçao.

 
At 8:12 PM, Blogger Junior said...

90%, meu Deus, 2008 é o ano.
Valeu pela força amigo, você é o nosso herói.

 
At 9:18 PM, Anonymous Anônimo said...

Feliz ano novo !! =D

viva u banza ! o/

youtube.com/pedrao15

 
At 12:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Opa cara, parabéns pelo projeto!!!

Será que vc não poderia postar o que já está pronto, por exemplo o primeiro cd, para o pessoal já ir aproveitando??? hehehe

Mais uma vez, parabéns!

 
At 10:18 AM, Anonymous Anônimo said...

nossa e esses 10% q nao sai :...((

 
At 12:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Olha lá pro post 100

[QUOTE]Eu xuto 18 de janeiro as 3:38 da tarde !!
Olha la hein ! PrevisãoO !xD~~[/QUOTE]

ta valendo ainda !!! xD



Keep going !! ;D

 
At 7:08 PM, Blogger Vinicius said...

Mano vc eh tipo meu heroi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
plzz uma previsao num aguento de anciedade deixa u ser tester!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja fexei esse jogo 7 vezes traduzido vai ser lindo demaiss
ateh mais posta umas previsaoes aewww a me add msn binthekiller@hot...

 
At 8:35 PM, Anonymous Anônimo said...

previsao...bão...axo q so depois do carnaval....com certeza...mas n da nada n....to desempregado msm...posso espera...kkkkkkkkkkkk

 
At 10:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Passo aki todos os dias pra ver c tem novidades sobre a tradução... to torcendo pra ficar pronto o mais rapido possivel!

 
At 7:41 AM, Blogger M4i4 said...

No aguardo do 100%.. vai lah UTK!

 
At 11:04 AM, Anonymous Anônimo said...

Uhull ...


gogogo ....


xD

 
At 2:05 PM, Anonymous Anônimo said...

18 de janeiro está xegandoooo !!!
/o/


viva u banza !! xD


youtube.com/pedrao15

 
At 7:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu tenho certeza que

 
At 9:07 AM, Anonymous Anônimo said...

É isso ae rapá!
Tá quase lá!

 
At 9:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

 
At 11:33 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei do post no anonimo , auehaeuheau

Frases imcompletas podem causar

NOssa, cole desse post a cima ? SPAM do cacete.

Dia 18 ta xegaaaaaaaaaaaaaando ! xD

youtube.com/pedrao15

 
At 12:42 PM, Anonymous Anônimo said...

Tava vendo no FF7citadel uns negocios bem massa de rumores sobre o FF7 ...

http://www.ff7citadel.com/rumors/index.shtml
(em ingles)


ALguem ja conseguiu fazer algo que dizem ai ?? aos q ja zeraram 6 vezes e talz hehe

Pq eu mesmo terminei 1 vez e agora to esperando a tradu ^^

Fuisss

 
At 6:18 PM, Anonymous Anônimo said...

pense numa ansiedade...
haushaus
soh no aguardo!
parabens ae cara!
falou

 
At 11:47 PM, Anonymous Anônimo said...

Calma Pessoal, Falta pouco....

 
At 1:32 PM, Anonymous Anônimo said...

que sabe...vo pra praia tira meus 15 dia de sussego....e quando volta..se nao tive terminado ainda...afff....continuo espereando ne faze oq..uhauihauahuiah..

abraços pra vcs ae..

 
At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

força cara, ta chegando!

 
At 10:23 AM, Anonymous Anônimo said...

dia 18 xegando ! xD !!!

Go GO GOOO ! 100% !!!

/o/

youtube.com/pedrao15

 
At 1:34 PM, Blogger simplicio said...

nao vai ser dia 18 nao, garanto....
falei com ele ontem plo msn e ainda esta a 90% :'(

 
At 2:32 PM, Blogger M4i4 said...

Nossa.. 90% ainda? Coitado.. deve estar atolado de coisa pra fazer...
Falta só 10%.. meu deus.. acompanho isso aqui desde o inicio.. não pode parar agora... vamo lá.. só 10zinho!

 
At 2:37 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa .. nem 00,1 % ?

ki coisa, axo q ele canso de traduzir

 
At 7:39 PM, Anonymous Anônimo said...

Tô bem ancioso...
Tem muito tempo que não jogo FF7 e imagina, jogar de novo e ainda em português!!

Vc concegue!

 
At 3:43 PM, Anonymous Anônimo said...

ai amigo parabens pelo trabalho esse jogo é muito grande e te deu um trabalhão... mas vale a pena esse jogo é um dos melhores que saiu para playstation.
estamos todos ansiosos para jogar em português . Então bom trabalho.
e não desanima falta pouco.

 
At 6:32 AM, Anonymous Anônimo said...

opa! que massa velhu! boa sorte ai, estou ansioso pra ver :D

vlw e feliz ano novo!

 
At 6:11 PM, Anonymous Anônimo said...

ansiedade ?

axo dificil alguem q acompanha aki ter isso xS.

pelo oke dizem, ta 90,01%

Axei q ia sair por volta de 18 de janeiro , mais axo q tava errado, axo q dia 18 ele xega de viajem pra começar a traduzir xS

Mais,...uke importa eh q ele TERMINE!!
NAO VAI DESISTIR HEIN ?

Go go GO ! /o/


www.youtube.com/pedrao15

 
At 6:58 PM, Anonymous Anônimo said...

18 de janeiro de 2009 né pedrovisky?

 
At 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Pow alguem pode me ajudar!
meu ff vii ele entra e tal ai te new game... m,ais ai a tela fica preta depois q entro nisso oq eu faço?

 
At 9:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara da uma ajuda aqui meu ff naum ta entrando quando eu cico em new game fica udo preto naum entra em nada oq eu fasso?

 
At 11:12 PM, Anonymous Anônimo said...

experimenta instalar a path de compatibilidade para winXp

 
At 11:14 PM, Anonymous Anônimo said...

http://www.download.com/Final-Fantasy-VII-XP-Patch/3000-7539_4-10122632.html
depois é so instalar....
mais nao posso fazer
abraço

 
At 9:50 AM, Anonymous Anônimo said...

E ai Bim ! galera se vcs tiverem a versao Ultima edition do FFvii

vcs tem q desinstalar qualquer codec de video q tenha no seu pc pq esses novos codecs dao conflito com os do game

Fuiss !

 
At 9:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Ai cara, acaba logo, n aguenta mais esperar =D

go go go!!!

 
At 9:29 AM, Anonymous Anônimo said...

Calma pessoal...
1- Naum vai ser a pressa de vcs que ira fazer a tradução ser pronta mais cedo
2- Jah pensaram que o UTkiller esta muito ocupado e naum esta podendo ler estes comentarios?
3- Se esta demorando eh pq ele quer deixar a traduçao impecável!!!!

 
At 2:26 PM, Anonymous Anônimo said...

aquele anonimo em cima é PeDr0vSkŸ nao se ve logo.....para de ser chato e espera como nos todos...
força utk

 
At 3:04 PM, Blogger Aces.LinuX said...

Força kra...
Estou desde os primeiros posts aguardando ansioso pela tradução...

tomara que estes 10% que faltam sejam concluidos logo....

 
At 6:01 PM, Anonymous Anônimo said...

bao..o importante e q to na praia suss....

 
At 12:51 PM, Anonymous Anônimo said...

mano , axo q tem uns anonimo q q lambe meu pinto, NAO EH PUSSIVEL !

Oia uke u muleke mi fala !!

''espera como nois todos balabal''

putz muleke IDIOTA, o PESSOINHA RUIM PANAKA !

NOssa, se esse ai tiver mais de 9 anos eu me IMPRESSIONO !! Nao sabe nem ler meu post ! ''Mais oke IMPORTA EH TERMINAR @''


DURRRRD !
Acorda mew, tem vergonha ate de posta u nome, cai na real ¬¬'

 
At 12:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Eu nao sou gay ki nem vc, eu POSTO O MEU NOME ta ?

Eu NAO TO NEM AI QUANDO ELE VAI TERMINA, tenho 5 jogos de ps2 pra zera aki, ja desiste faz TEMMMMPOOOO de joga FF7.

 
At 3:03 PM, Anonymous Anônimo said...

nao ligues PeDr0vSkŸ ja sabes que ah muita criança aqui e ao responde-res estas a dar importancia ao que nao interessa....
go go go utk

 
At 7:13 PM, Anonymous Anônimo said...

o pedrovisky não tá nem aí pro ff7?

então pq continua aqui se vc ta pouco se ferrando pra tradução?

pede pra sair vai, a criança retardada e mimada aqui é você pedrovisky!


Go UTK!!!!

 
At 9:52 PM, Anonymous Anônimo said...

simplicio

eh .. vc tem tooda razão..

e o idiota ainda posta como anonimo dinovooo, auhauehu, pede pra sair , , daki a poko ele vai postar naruto aki ¬¬'

 
At 11:56 PM, Anonymous Anônimo said...

a tradução mais esperada do ano!!!

xD

força cara...td d bom...

 
At 11:57 PM, Anonymous Anônimo said...

detalhe: sou um anonimo diferente dos acima...

apenas quiz postar mais rapido...xD

 
At 11:01 AM, Anonymous Anônimo said...

É um sonho que vai se realizar vê esse jogo no meu pc traduzido!!! Desde a 1ª vez que joguei F.F. VII eu imaginei que poderia surgir um ser divino pra traduzir esse que é um jogo divino. Desde de já agradeço o esforço que vc está tendo. Valeu tudo de bom!

 
At 12:06 PM, Anonymous Anônimo said...

acho q 18 d fevereiro, sai
se for falta um mes ainda...

 
At 1:34 PM, Anonymous Anônimo said...

é.... realmente minha previsão era pra hoje sair =/

mais como alguns dizem que não saiu direito de 90 ..
eu xuto ... hmm.. como alguem ja falo dia 18 de fev..

eu xuto, 2 de março =D
mais eu espero que seja antes!

go go go let's go ! XD

 
At 6:05 PM, Anonymous Anônimo said...

eu xuto 28 de abril...é o dia que faço anos :)

 
At 6:31 PM, Anonymous Anônimo said...

EU chuto 1 de abril :P

Zueira... Falta pouco ansiedade lv100

Go Go Go UTK

 
At 3:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Mega_X


Bem rapaz todo santo dia eu passo aki e bato ponto pra checar se vc xegou nos 100% da tradu manda bala ai q o Brasil todo acho q ta querendo essa tradu... Vlw grande abraço e que continue firme e forte em seu projeto

 
At 6:15 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito legal sua iniciativa de traduzir um jogão deste, espero que em breve consiga terminar esta sua jornada!

 
At 6:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Go

 
At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Utk

ainda chuto 18 de fevereiro, um dia antes do meu aniversário, ou ainda no dia de lançamento do Final Fantasy 7, no Japão. em 31 de Janeiro.

É uma boa data não é?

 
At 7:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Ás vezes ele está esperando ter 200 comentários, vamu comentar pessoal!

 
At 7:03 PM, Anonymous Anônimo said...

falas do ff7 pra ps3 ?? axo q vai vender pra cara%¨&*(, so capaz de vende meu PC pra compra um ps3 so pra jogar FF7 xD

31 de fev ?? ia ser legal, mais , axo dificil ..

 
At 8:51 PM, Anonymous Anônimo said...

>>Arch<<

olê olê olá...

tbm to td dia batendo ponto pra ver se chegou nos 100% a tradução mais esperada do ano...xD

 
At 9:29 PM, Anonymous Anônimo said...

Darei meu cu se essa tradução for lançada antes de fevereiro

 
At 11:46 PM, Blogger Raphael said...

Final Fantasy 7? Está doido?
Crisis Core não é Final Fantasy VII e se está falando do Final Fantasy VII, a Square disse que não tem planos de lançar um remake no momento.
PS3? Está falando do Tech Demo? Sinto lhe informar que era somente para testar a potência do PS3, não passou disso...
Obs.: A previsão de lançamento do Crisis Core é 25 de março...

 
At 11:47 PM, Blogger Raphael said...

Eu acho que seu cú está garantido, hahahah

 
At 1:08 AM, Anonymous Anônimo said...

não sei se eu que expressei mal, mas
o final fantasy que citei é o ps1, lançado há quase 11 anos (31/1/97)...
será que é eu q tô confuso
p.194

 
At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

gogogo !!!


UKT

Parabens doidaummm pelo trabalho^^

 
At 12:01 PM, Anonymous Anônimo said...

Eta ansiedade =)

gogogo



disanima nao !

 
At 1:16 PM, Blogger Maikson wazowski said...

Acho que pro dia 30 sai! Tomara!

 
At 1:55 PM, Anonymous Anônimo said...

domingo, 20 de janeiro
Go, go, go utk
p.198

 
At 2:43 PM, Anonymous Anônimo said...

ALguem tem um link, ou outra coisa, aki em casa nãop consigo instalar o Final Fantasy (Ultima Ed.), no meio da instalação ele fala que o flevel.lgo, o kernel1.bin.... e mais um monte de coisas estão corrompidas, o estranho é (desta vez) consegui extrair do rar (então não era pra estar corrompido...)

então alguem tem um link bão e que não dê esses erros malditos?
Alguem pode ajudar?

 
At 3:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 3:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

 
At 4:08 PM, Anonymous Anônimo said...

num vejo a hora dos 100%
vo jogar até umas horas

 
At 5:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Poxa, vc prometeu que num ia contar pra ninguém

 

Postar um comentário

<< Home