13 novembro 2023

Link para download da tradução.



Olá pessoal, sim ainda existo. E vim dar uma olhada aqui no blog, e vi que não tem link para baixar a tradução.(!)

Então, vi que fizeram alguns ajustes, e postaram no Steam. Daí resolvi colocar o arquivo aqui, para quem ainda encontrar a tradução aqui neste blog.

Abraços a todos e bom jogo.

UTK

---------------------------------------------------------------------------------------------

COMO TRADUZIR

1 - Antes de tudo, faça um backup da pasta data do seu FF VII indo em:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\FINAL FANTASY VII\data
(local de instalação padrão)


2- Após efetuar o backup, copie a pasta "data" contida no arquivo "FF_VII_Traducao_Steam.zip" e cole no diretorio:
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\FINAL FANTASY VII\

3 - Clique em "sim" para substituir todos os arquivos.

Pronto, seu FFVII versão Steam está traduzido.

Link para download do arquivo:

https://drive.google.com/file/d/1yRd5_4P7rAJhah2P7xaUkAMjGWKYlrQg/view?usp=sharing

195 Comments:

At 7:02 PM, Blogger Nil Costa said...

loko no link :D finalmente um beta \o/

UTK não sei se vc leu o meu ultimo post..
mais relembrando um pouko.. é um sonho que se realiza, mesmo sendo uma versão beta...

Cara um sincero...

MUITO OBRIGADO!

 
At 8:42 PM, Blogger Dent said...

aeee
vlw utk \o\

 
At 9:00 PM, Blogger Unknown said...

uma pergunta
por que eu não estou conseguindo baixar?

 
At 9:02 PM, Blogger Ezequiel said...

Valeu UTK, nós seremos os seus revisores agora trabalharemos em grupo!
Obrigado por lançar a tradução!

 
At 9:12 PM, Blogger T-800 said...

MEU AMIGO! EU NEM SEI O QUE DIZERRR MESSSMOO!!!!

NESSE CASO, SÓ O QUE POSSO LHE DIZER É MUITO OBRIGADO MESSSMOOOOOOO E QUE FAREI SIM UMA DOAÇÃO PELO SEUS ESFORÇOS INTELECTUAIS E SIM DESEJAR A TI TOTAL SUCESSO E RECONHECIMENTO PELA INTERNET E PELO MUNDO DOS RPG MANIACOS..!

VC VAI VIRAR LENDA MEU AMIGO! PODE TER CERTEZA!!!

ABRAÇOS_

AGUARDANDO PELA VERSÃO FINAL..

 
At 9:44 PM, Blogger GER@ said...

ção saiu, to esperando a tempo tempo, fiz aniversario dia 13 e pra mim é uma presentão mesmo sendo beta ainda, huahauahua vlw ae brother

 
At 11:18 PM, Blogger léo said...

aaaaaaa hahaha

falei ^^

akeles q duvidaram se deram mau

esperar eh bom pakas^^

ai ooo

esperamos e apareceu uuuuuuhhhhhhhuuuuuu

 
At 11:18 PM, Blogger léo said...

vlw aew mesmo di coração ^^

 
At 11:37 PM, Blogger Unknown said...

UHUUUUUUUUUUL
Valeu UTK !

acabei de3 chegar de viagem nem sei como agradecer !

aposto que zero antes de ir pra praia =D

Bom, tua tradu deve estar melhor ( sem menosprezar é claro o otimo trabalho do outro grupo ) que a para o PSX , ja que voce fez praticamente todas as falas e deve ter mantido a coerencia o jogo inteiro ...

Outro muito obrigado ... e vamos ajudar testando ai galera ^^

 
At 1:27 AM, Blogger Eltiene said...

kkkkk tavendo povo quero ver a cara dos que duvidaram e ficaram falando mal, agora vão ter que se pronuciar pedindo desculpa ou coisa do tipo xd, kk vlw UTK

 
At 10:24 AM, Blogger léo said...

ei UTK (ou mais alguem aew) me da uma ajuda aew.

tipo eu tava procurando um FF VII de pc e os q eu axo nao funfa tipo eu inicio eles e da erro(akele erro bem comun do ruindows, q aparece enviar ou nao) entao se alguem tiver um link bom ai pra baixar o FF VII de pc eu agradeço ^~

 
At 10:49 AM, Blogger léo said...

eim utk se vc poder fazer uma versao em ips da tradução

pq eu tava vendo em forum q o FF VII de pc nao funfa em pc com placas recentes e so em plcas antigas tipo uma RIVA ou TNT isso eu nem ouvia mais ^^ a minha eh uma Gforce(antiga pakas so q nao tao como a TNT ou RIVA)entao pra min fica ruim pq o jogo pra pc nao funfa =/

 
At 3:04 PM, Blogger ideiarobotica said...

AEEEw Utk =DD

Vlwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwws

=DDD

mto bom vc ter posto a versão beta pra download..tava ficando doido aki xD

Vlwws

 
At 8:26 PM, Blogger Animesubers said...

E ae cara blz?

Seguinte, estou baixando a parada, queria agradecer vc cara, tenho 25 anos joguei ff7 quando tinha 14 acho..se não me engano sempre tive vontade de jogar em pt e tal.
Muito obrigado por proporcionar isso aos fãs do melhor rpg de todos os tempos.

Parabéns

 
At 8:27 PM, Blogger Gu!lh3rm3|P4ul0 said...

Finalmente terei a chance de conhecer este maravilhoso jogo(é o que dizem). A tradução aparenta ser excelente, por isso vou conferir.

 
At 11:03 PM, Blogger léo said...

eeeeeeiiiiiii alguem aew!!!!!!!!!!!

me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu nao to conseguindo abri o FF VII de pc aki alguem me diz o q fazer plz!!!!!!!!

ja fui atraz de patch mas nada adianta!!!!!!!

to ddiissiissppeerraaddoo!!!!!!!

:.......(

 
At 12:59 AM, Blogger Harley Jr. said...

MEU DEUS, meu jogo favorito traduzido......xD
Vc eh meu heroi cara, jah to jogando ele jah tudo de novo, to muito feliz....!!
Meu, vc nos deu um puta presente de natal!!
xD
VLW
UTK....Mestre

 
At 12:59 AM, Blogger Harley Jr. said...

MEU DEUS, meu jogo favorito traduzido......xD
Vc eh meu heroi cara, jah to jogando ele jah tudo de novo, to muito feliz....!!
Meu, vc nos deu um puta presente de natal!!
xD
VLW
UTK....Mestre

 
At 12:07 PM, Blogger Bazil said...

vlw UTK!!!!!!!!!!

muito obrigado

 
At 1:59 PM, Blogger Pesão said...

Cara.. valeu mesmo... parabens pelo trabalho e pela paciencia que vc teve de fazer...

 
At 9:03 PM, Anonymous Anônimo said...

aeeeeeeeee

 
At 10:00 PM, Blogger Lucas said...

aewwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

perfeitoooooooooooooooo

 
At 10:55 PM, Blogger Zambiasi said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, FINALMENTE *-------*

VALEU UTK!

 
At 3:04 AM, Blogger RedPunk said...

Meu caro UTK, muito obrigado pela tradução. Espero que você continue fazendo esse tipo de trabalho, que não se canse, e que prospere.

Vlw mesmo.

Poderia postar também o Link com a versão do Jogo que você usou pra fazer o Patch?!

 
At 1:33 PM, Blogger léo said...

eeeeeeehhhhhh isso posta aew pq eu to sem jogar plz
!!!!!!!! ow akeles q tem e ja estao jogando posta aew plz

 
At 2:12 PM, Blogger léo said...

eim pessoal

eu q estava desesperado
fui procurar e axei
fui la orkut do UTKiller (malz aew UTK)fui nas comu dele ^^ e peguei a comu de FF VII e tah ai o link do topico de donwloads de FF VII para pc com XP ok quem kiser

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=293216&tid=2586040727085403535

 
At 6:25 PM, Blogger Daniel (SmashP) said...

Duvida, alguem ai sabe como roda no vista?

 
At 7:13 PM, Blogger Unknown said...

aeee parabééns cara tava esperando faz mtoo tempo essa tradução.

agora só tenho uma duvida, esse flevel.lgp q ta disponivel vc cola em qual pasta? qual seria o link pra baxar e juntar com esse flevel?
fala ai na pasta do ff,qual pasta ?
seria esse ff???

http://www.snk-neofighters.com/midias/downloads/html/ff7br_cetranslators_psx.php

Queria mto ajuda ai de vcs to locoooo pra jogar.

VALEU UTK!

 
At 11:55 PM, Blogger Aces.LinuX said...

Mas Ahhhhhhh !!!! =D

Valeu a pena esperar!!! =D

Belo presente de natal hein!!!

Com certeza receberá varias contribuições, vou ver se faço uma qdo receber agora em janeiro =D

Parabéns kra... Realizou um sonhe meu de infancia (tinha uns 12 anos qdo o jogo saiu)

Viva UTK!!!! =D

 
At 1:22 PM, Blogger wow - FenixBR said...

Vlw UTK estamos na espectativa aqui pra ver a versão full dessa tradução =D

 
At 12:54 AM, Anonymous Anônimo said...

Baixei o arquivo mas ainda não baixei o jogo pra pc.

Queria saber se esta traduçãoé da versão FINAL FANTASY VIIULTIMA (um arquivo apenas) ou pro FF7 normal (3 CDs de pc)?

E onde baixo o jogo?

abraços..

 
At 12:56 AM, Blogger Dj Ollyver said...

É cara, e como falaram nos comentarios, voce sera uma lenda nesse mundo dos rpg's
agradeço de coração !!!

abraços mano, e q seu 2009 seja repleto de felicidades !!!

pois voce é um cara q merece

 
At 10:31 PM, Blogger Unknown said...

mano cara so seu fan veio palavras nao vao explicar a emoçao de jogar esse marco na historia dos rpgs em portugues cara eu sei q vc ja ouviu mts mais novamente muito obrigado

 
At 2:16 PM, Blogger lzanatta said...

Parabne, a tradução ta irada
pena que no meu deu um probleminha...
to jogando ffvii ultima edition
qundo eu cheguei la no predio Shinra, no andar 60 o jogo trava =/
não sei se o erro ta na tradução ou no jogo, mas que da dando ta..

 
At 1:10 AM, Blogger léo said...

fods vei

mais eim posta aew um link com o FF VII q vc usa pq eu nao consigo jogar e sem isso sua tradução nao tem valor pra quem nao axa um FF VII de pc q funfa certo =/

 
At 6:24 PM, Blogger Fizban said...

Cara, sobre esse lance dos creditos sobre a tradução de fato é a maior falta de respeito não te dar os devidos créditos pelo incrível trabalho feito.
Vc aki pela minha área já é venerado como Deus.

Se não fosse abusar muito da boa vontade do pessoal, poderiam postar um link com o jogo, pois o que eu peguei não tá rodando.
Please.

 
At 2:54 AM, Blogger Unknown said...

Hoje terminei o primeiro CD, encontrei poucos partes não traduzidas, mas nada que atrapalhe no entendimento da história, está de parabéns o tradutor.

 
At 12:58 PM, Blogger Ellite said...

Cara vc é de + fez um feito historico para nós bons jogadores das antigas
parabens pelo trabalho e pelo esforço !!!

 
At 11:37 PM, Blogger Paulo Henriques said...

VALEU CARA, FINALMENTE VOU PODER JOGAR FF7 E ENTENDER A HISTORIA <3

 
At 9:02 AM, Blogger Evandro said...

... xD não tirei creditos nenhum da tua tradução o arquivo esta by.vanch apenas pq eu reupei em outros shares ... que, baixou sabe bem que foi vc que traduziu... pois os créditos estão no arquivo .rar...

 
At 1:31 PM, Blogger Ed said...

Vlw UTK \o/
Parabéns pelo trabalho =D

 
At 2:24 PM, Blogger Rosemberg said...

Como desentendimento com o Vanch já foi resolvido, removi a postagem.

Abraços a todos.

:D

 
At 9:01 PM, Blogger Paulo Henriques said...

eae gente funciona no FFVII ULTIMA EDITION?

 
At 12:22 PM, Blogger Galera 3001 said...

Uhuul
vlw cara, esperei o ano todo por isso!!!
vlw mesmooooo..
*.*

 
At 10:04 AM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

Aew utk, teu projeto é d+ kara, parabéns...

Kara é o seguinte, ja joguei quase todo o cd1 (comecei de uma gravação logo depois de condor fort), e digo, tá esplendido a tua tradução, eu era louco pra entender melhor a história do jogo.
Seguinte, como a versão é beta lógico vc colocou pra gente testar, tem alguns lugares que ficaram sem tradução... queria saber como entrar em contato com vc para passa-las (só to querendo ajudar).
Parabens pelo projeto mano e aguardo resposta...!

 
At 10:46 AM, Blogger John Connor said...

UTK...
Você é o DEUS dos RPG's
Vários amigos meus jogam FF 7, mas, como quase ninguém tem muita habilidade em ingles, zeramos com detonado, mas, agora, graças a voce e sem esquecer o esforço, mesmo que não tenha dado certo, do Eduardo Pagoto, ele tentou, não podemos esquecer de seu esforço.
UTK, você é meu Herói, quando eu receber o salário de fevereiro, eu prometo fazer uma doação

Até agora, estou na parte da montanha (a screen dos 95%)e nenhum bug até agora, claro, partes sem tradução, mas, nenhuma travada por parte do jogo


Muito Obrigado

 
At 11:20 PM, Blogger Rosemberg said...

Eduardo Pagoto ajudou bastante no projeto, eu ainda mantive parte dos arquivos que ele traduziu. O nome dele e dos outros que ajudaram estará nos créditos do jogo, que ainda estou fazendo. =) Quando lançar a versão final, estarão todos lá sem nenhuma exceção! =)

Abraços a todos.

 
At 6:05 PM, Blogger Reflexo Restard said...

FINALMENTE O MELHOR RPG
DE TODOS OS TEMPOS TRADUZIDO!!!
CARA VC EH DIMAAIISS!!
MEUS PARABÉNSS!!!!
SOU MUITO FÃ DESSE JOGO

VLW UTK!!!

 
At 6:20 AM, Blogger M4i4 said...

UTK, mano!
Tu realizou o sonho de mto marmanjo, cara!
Eu com meus 25 anos, fiquei mais feliz que o garotinho do "Nintendo Sixty Four"!
Qse quebrei o pc de tanta empolgação!
Utk... tu entrou pra história, mano!

 
At 1:10 PM, Blogger léo said...

eim pela amor de Deus me manda um link de um FF VII q funfa pq nem na comu FFVII Brasil funfa direito por favor eu to dessesperado!!!!!!!!!!!!!!

 
At 9:53 PM, Blogger Jed Dickens said...

Boas, o ficheiro flevel.lgp so o encontro no cd para jogar e não na pasta instalada! como faço para modificar???? aguardo a resposta

daniel

 
At 8:45 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa, vou reviver a fantasia da adolescencia. Jogar FF VII em pt. Muito Obrigado. Sem palavras. Viva ao comunismo informacional da internet e as rpgmaniacos de bom coração . -D

 
At 4:47 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew LÉO...
vou upar as ISO q tenho em ksa dae post aq blz??!!
Tudo pra ajudar os mano a jogar FF7 ^^!!

Flw ^^

 
At 4:54 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

Aew Jed Dickens
Se essa for sua dúvida...

...Para instalar a tradução, basta copiar o arquivo flevel.lgp para a pasta "data\field" que fica na pasta onde o FF7 está instalado. Mas antes façam um backup do arquivo original!

 
At 10:37 PM, Blogger Jed Dickens said...

e então alguma noticia para mim?

 
At 3:56 PM, Blogger Lamarc said...

Grandes problemas ate os vídeos no windows vista consigo rodar mas na hora que chega a primeira fala que deveria ja aparecer o jogo fica tudo preto a tela =/
Se alguem tiver uma solução, ja tentei rodar no windows xp pelo vmware mas o jogo nem inicia mesmo com os drivers de video instalado e funcionando, windows 98 não tem driver 3D nem no vmware nem no virtualbox virtual pc nem adianta que não tem suporte =/

 
At 6:24 PM, Blogger léo said...

nnnnnnooooooosssssssaaaaaaa wwwwwweeeeeeeeeee

vlw jefersson vc eh o UT-KILLER
sao meu HEROIS para sempre ^~ vlw mesmo do fundo de meu coração mesmo ^~ nosa nao sei mais o q dizer ^^ XDD

 
At 11:11 PM, Blogger Jed Dickens said...

Jefferson obrigado pela dica, sim mas esse ponto eu percebi mas no jogo que eu tenho instalado essa pasta não existe, mas verifiquei no CD para jogar e ai sim está o ficheiro flevel.lgp nessa mesma pasta!! :S

 
At 10:57 AM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew léo,
só pra tirar algumas dúvidas antes de vc baixar tudo dnovo ^^:
1 - desinstala oq vc ja tem instalado (se tiver) e apaga a pasta ff7 do arquivos de programa.
2 - os .ISO q vc tem é ultima version?? se for instalar tudo dnovo (o meu baixei via torrent no piratebay)
3 - depois do jogo instalado, vc instala o patch 1.02 e chocobo patch (no orkut do utk tem)
4 - depois dos patch instalado,abre primeiro ffconfig, e configura o video renderer e tnt
5 - e tbm ñ menos importante, desinstale todo pacote de codec q tiver, mais ainda se for klite mega codec...
tenta esse procedimento, dae me passa qlqr duvida flw...
Jefferson "Deathsyther" !!!

 
At 11:03 AM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

Jed dickens:
Não entendi muito bem, essa pasta existe no cd e não no pasta do jogo né?
se for isso mano tenta assim...
copia tudo do cd pra uma pasta no computador...
substitui o arquivos flevel.lgp pra o da tradução... aew cria nova .ISO com o NERO e vê se funfa... não testei ainda mais aq no meu tem a pasta e o arquivo...
outro procedimento é vc mesmo criar a pasta Data/Field na pasta do jogo instalado e colokar a tradução lá...
qlqr coisa posta ae..
t+
Jefferson "Deathsyther"

 
At 11:06 AM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew Bruno...
do Cosmo Canyon eu já passei duas vezes no CD1 e no CD2 com a tradução... e aq foi normal!
não sei ainda como te ajudar mais se eu axar eu posto aq blz?

Jefferson "Deathsyther"

 
At 1:42 AM, Blogger léo said...

ei jeffersson se nao for muito encomodo me pasar o link pq a iso q eu tenho eh de ps1 entao complica o resto eu do conta ^~ vlw aew manin

 
At 9:48 AM, Blogger Paulinoh said...

cara, vc é um heroi!!! muito obrigado mesmo... queria saber q tipo de programa vc usa para auterar as falas dos perssonagens!!! tem q ser programador pra isso?? responda no meu email: paulinho_squall@hotmail.com

ficaria muito grato... valeu!!!!

 
At 9:51 PM, Blogger Lamarc said...

obrigado bruno realmente deu certo espero conseguir ter tempo para jogar agora

 
At 6:32 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

taew léo...
http://thepiratebay.org/torrent/3812474/Final_Fantasy_VII_(PC)_Ultima_Edition
baixa via torrent...!
flw!

Jefferson "Deathsyther"

 
At 1:49 AM, Blogger léo said...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHHAHHAHAHHAH!!!!!!

VLW CARA SE VC FOSE MUIE EU TE CATAVA NA HORE(E VISE E VERSA) XDDDDDDDDDDDDDD AAAAAAAAAAHAHHAHHAHAH!!!!!

TO MUITO FELIZ VVVVVVLLLLLLWWWWWWW

UUUUUHHHHHUUUUUUUUU
(MAIS UM FFANATICO FELIZ NO MUNDO AHUAHUHAUHAU)

 
At 10:12 AM, Blogger léo said...

eim Jefferson tah funfando tudo perfeito mas os personagens tao bugados eles sao pretos tudo preto so aparece os zios ropa tudo o menu tb fica bugado eu ja desintalei tudo os codec q eu tinha ME AJUDA POR FAVORRRRR!!!!!!!!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 3:20 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew léo...
vai no ffconfig e configura teu video em nvidia depois tnt... verifica se tua placa ta como 3D...
instalou o pack 1.02?
tô as ordens!
Jefferson "Deatsyther"

 
At 6:27 PM, Anonymous Anônimo said...

Aeeww, tentei fazer uma doaçao pelo pagueseguro mas num to conseguindo criar minha conta la.. alguem ta tendo o mesmo problema ae ou eh so comigo aqui???

 
At 7:30 PM, Blogger léo said...

sim instalei tudo so nao colokei pra tnt vlw ^~

 
At 7:51 PM, Blogger léo said...

eim vei eu fiz eu instalie os pacth tudo mas agora qunaod eu inicio pede os cd's 1,2,3 e agora vei ??

 
At 12:16 AM, Blogger Unknown said...

Parabéns pela tradução....

Infelizmente no jogo que tenho instalado FF7 Ultimate edition(PC) quando cehgo ao 60 andar do prédio da Shinra o jogo trava ficando somente com a música.

Para resolver este problema tive que voltar com o arquivo original....fica ai de alerta para a versão final.

Novamente obrigado!!!

 
At 12:17 AM, Blogger Unknown said...

Parabéns pela tradução....

Infelizmente no jogo que tenho instalado FF7 Ultimate edition(PC) quando cehgo ao 60 andar do prédio da Shinra o jogo trava ficando somente com a música.

Para resolver este problema tive que voltar com o arquivo original....fica ai de alerta para a versão final.

Novamente obrigado!!!

 
At 1:07 AM, Blogger Master Kenobi said...

Meus parabens! Sigo o projeto desde que "tinha uma equipe", peno que ficou só você , parabens msm cara por não desistir e consiguir joguei um bocado e a tradução ta mais do que exelente.
Agora falta pouco.XD
VLW UTK

 
At 12:14 PM, Blogger léo said...

eim eu dei uma pesquisada nos furuns e dizem que quando da o problema que pede o cd's 1,2,3 um no-cd(crack) resolve mas eu nao cunsigo achar de geito nenhum =/

alguem me ajuda porfavor!!!!!!!

 
At 12:55 PM, Anonymous Anônimo said...

Osni

O meu ultima tambem esta parando no Cosmo Canyon, la no laboratorio depois de passar a estrela cadente, ai vouta para os pesonagem mas não vem fala, fica parado, não chega a travar, mas não vai pra frente. alguem ja passou por isso, como fasso pra ir pra frente!

 
At 1:10 PM, Anonymous Anônimo said...

osni

a dica do Jefferson funcionaou pra mim. obrigado

 
At 4:12 PM, Blogger léo said...

Hey alguem aew me resolve o problema que eu tenho eu jogo o pacth 1,02 na pasta e ativo o patch com o chocobo ai quando vo iniciar ele pede os cd's 1,2 ou 3

O Q Q EU FAAAAAAASSSSSSSSSSSOOOOO !!!!!!!!

ME AJUDEM ALGUEM AEW POR FAVOR

 
At 5:11 PM, Blogger Princefire said...

ai léo
ta dando o mesmo aqui
e tambem n cosegui achar o crack
então vo utentar instalar de novo
xD

se cosnegui algo ai posta aqui
flws

 
At 2:15 AM, Blogger léo said...

ok mais axo q nao vai adiantar ja eh a 2º vez q me acontece mas se der (tomara q sim me avise ^~ vle aew)

 
At 11:59 AM, Anonymous Anônimo said...

UTK ve sew naum vai esquecer da galera q te ajudo no começo da tradução ou vou ter q te lembrar q do grupo q se formou? ou vai querer fica com os creditos todos? Knights of the Rounds esqueceu? eu naum. Se liga.

 
At 12:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Naum vai esquecer da galera q te ajudo na tradução, o grupo knights of the rounds

 
At 2:28 PM, Blogger Rosemberg said...

Não se preocupe Anônimo, eu não esqueci de ninguém. :) Além do KoTR, outras pessoas e outros grupos também me ajudaram no projeto. E todos terão seus nomes nos créditos da tradução quando ela estiver pronta.

 
At 3:04 PM, Blogger Jed Dickens said...

Jefferson muito obrigado pela tua ajuda :) afinal consegui! uma coisa baixei um patch para melhorar a resolução mas não o consigo usar, alguem conhece algum e pode dar o link?

outra coisa alguem sabe onde baixar o FFVIII??? abraços e muito vicio!!

 
At 3:41 PM, Blogger léo said...

putz mano i eu alguem aew me ajuda ou sera q v6 se esqueceram de min eu presiso de alguem q diz como concerto o erro q o FF VII pede os cd's pra jogar

 
At 3:24 PM, Anonymous Anônimo said...

joguei quando foi lançado, foi o melhor jogo que joguei em minha vida... ninguém entendia quando chorava ou ria em frente ao video game... agora, gostaria que virasse publicação. se aceita minha sugestão para continuar o projeto, transforme sua tradução em e-book, com narração, para leitura.

parabéns pelo trabalho.

 
At 2:19 PM, Anonymous Anônimo said...

Quando eu ganho contra Yuffie, o jogo trava.
Aconteceu com alguem ai tambem???

E de vez enquando o jogo fica toda amarela, acontece com alguem nao??

Abrass

 
At 12:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Faz Um arquivo IPS a tradução vai ficar muito mais leve
Tipo acho que 2MB

 
At 7:33 PM, Blogger léo said...

iiiiisssssssoooooo ai da pra jogar no play tb no console original (ou em emulador) plzzz isso resolveria tudo plz utk faz isso para akeles que nao conseguiram jogar com o ultima edition XP version plz eu imploro

 
At 12:09 AM, Blogger léo said...

http://jogos.br.msn.com/noticias/final-fantasy-xiii-novo-trailer/

vei curtem ai o trailer do FF XIII muito tezao, quando lançar em ingles vo comprar

 
At 10:22 AM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew léo e galera q ta com ff7 bugado...
instala esse patch ae q vai resolver... http://rapidshare.com/files/191529788/FF7patch.rar.html

o patch q tem FFVIIXP é no-cd ^^

procedimento é esse:
- desinstala tudo e instala dnovo;
- execute o arquivo ff7betap1 q é codec do jogo;
- extrai o patch 1.02 para pasta do jogo ff7betap1 q é codec do jogo;
- configure o video no ffconfig;
- veja se funfa...

se sim, falta só substitui o arquivo da tradução...

se não, instale o arquivo FFVIIXP q é patch 1.4...

- não esqueça de usar o daemon tools e desinstalar pacote de codecs...

posta os resultados flw!
Jefferson Deathsyther

 
At 12:03 AM, Anonymous Anônimo said...

Francamente, gostei do teu trabalho... espero que continue em frente e neste Beta do pouco que vi, esta ótimo. Enviarei reports de alguns erros de português (inclusive da língua atualizada) quando encontrar. Sua traduz me fez jogar este jogo depois de 12 anos... MUITO OBRIGADO!

 
At 1:53 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabêns pela iniciativa !

Muito obrigado, não tenho nem palavras ...

 
At 1:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Parabéns pela iniciativa !
MUITO OBRIGADO !!!

 
At 4:20 PM, Blogger léo said...

olha jefferson nao adianto nada vei

mais q merda eu nao sei o q tah dando mais quando vo iniciar ele pede as porra dos cd's eu desintalei e instalei ai instalei o ff7betap1 e jogei o patch 1.02 e o chocopatch nao deu ele pedio os cd's ai eu instalei o 1.4 nao deu dinovo e jogei o chocobo dinovo e deu a mesma coisa cara o q q eh isso mano.

 
At 9:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara... nunca joguei o FFVII, mas falam tanto q esse jogo eh bom foi aew q resolvi baixar... descobri q tinha a versão pra pc e em portugues... demais ^^
agora vou ver se todos os elogios q ouvi sao verdadeiros =D

Bom trabalho... Até mais! ^^

 
At 9:49 PM, Blogger Aces.LinuX said...

Nao sei se aconteceu pra vcs... mas o jogo "travou" na parte quando o kra encontra o cid e estão contando a historia do lançamento do foguete e talz...

Quando da a contagem regressiva pro foguete decolar e o cid fica em duvida entre o sonho dele e salvar a guria, o texto na box de dialogo fica meio fora da box e para alí... nao eh um travamento pq o cid continua se mechendo, mas nao sai dali...

 
At 3:35 PM, Blogger léo said...

ei alguem aew resolve o meu problema aew por favor q eu nao consigo axar uma resposta

P.S: aonde eu encontro lupulo pra fazer hidromel

P.S.S: um blog pra quem curte mitologia nordica
http://mitologianordica.blogspot.com/

 
At 12:40 AM, Anonymous Anônimo said...

Se quiserem as imagem dos CD's eu tenho aki. é so pra bular o jogo as 3 dão 240 kb. manda um e-mail pra mim que eu passo elas pra VC's. osniops@yahoo.com.br.

 
At 12:46 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, mais uma coisa, guando emular as imagens, não se esqueça de ir la no INICIAR; EXECUTAR; REGEDIT; HKEY_LOCAL_MACHINE; SOFTWARE; Square Soft, Inc.; Final Fantasy VII
do lado direito duplo click em DataDriver e colocar a letra do seu driver de emulação, por ex.: E:

 
At 11:31 PM, Anonymous Anônimo said...

O meu jogo trava ( Aparece janela Windows Error ) apos uma luz branca quando o Vicent encontra com a Lucrecia na caverna.

Alguem me ajuda??

 
At 1:03 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew léo...
verifica o teu daemon tools ae...
vc tinha postado q tava jogando e tudo mano, tenta fazer o mesmo procedimento, ja te passei tudo q usei pra da certo comigo!
Se tem mais alguma duvida post bem detalhado.

Jefferson "Deathsyther"

 
At 1:11 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew Jed Dickens!
vai no site do www.animesxgames.com, na seção de jogos vc encontra o FFVIII pra PC!! ^_^

Jefferson "Deathsyther"

 
At 3:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Quando eu vo lá trocar o ponto de batalha, na proxima pagina lista de itens, fico preso no dialogo assim eu nao consigo sair.
Abrass!!

 
At 1:23 AM, Blogger léo said...

eim axo q to ligado o q eu to fazendo errado

me diz aew o q q eh q eu tenho q emular no daemons tools certinho axo q eh isso so pode ser nao tem outra esplicação

 
At 10:22 AM, Blogger Unknown said...

cosmo canyon T_T eu quero sair de lá T_T (quando acaba as cenas de CG do planetário o jogo trava)

alguém q passou por este problema e resolveu... me help

 
At 4:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Willian,

Usa a ferramenta gyptNEW que ele faz pula a parte.

Pesquisa no GOOGLE.

UT, que programa voce usa pra traduzir?

Abrass!!

 
At 8:19 PM, Blogger Unknown said...

Pessoal,

Estou vendo que várias pessoas estão com problemas no jogo para PC que trava o jogo em algumas partes.

Para os que estão com problemas acessem o site: http://forums.qhimm.com/index.php?topic=4505.0

neste existe a possibilidade de donwload de um programa que ajuda a burlar estes problemas.

Qualquer dúvida postem ai que eu tento ajudar ou no proprio site.

Para a galera da tradução mais uma vez parabéns.

 
At 10:56 AM, Blogger osniops said...

WILLIAN, desinstale todo pacote de codec que tiver, principalmente se sor: klite mega codec, real player alternative etc...

aqui deu certo.

 
At 7:29 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

aew léo...
véi são 4 cds, sendo q o 1º é só de instalação (install)...
depois de emular o cd "install" vc vai emular o "cd1 pra iniciar o jogo"...
vc tem q usar o mesmo driver emulador q usou pra fazer a instalação!!!
verifica isso ae mano e post o resultado blza!
Jefferson "Deathsyther"

 
At 10:43 PM, Blogger Unknown said...

osniops, vou tentar fazer o q vc me disse... se não der certo eu vou tentar fazer o que o ZullCore falou...
se der certo eu venho aqui postar o resultado... obrigado aos 2..

 
At 11:19 PM, Blogger Unknown said...

ahhhhhhh i fell good \o/
estou tão feliz... desinstalar os codecs de vídeo "k-lite codec em cia" realmente funciona \o/
quem travou na cosmo canon essa é o segredo... \o/
obrigado a todos e + uma vez... obrigado a todos que participaram desta incrível tradução.. ta muito boaaaaaaaaa até agora eu só vi 2 errinhos bobos de português...
e o {choice} q eu naõ sei se foi a inteção do tradutor deixa-lo...

obrigado do fundo de minha energia espiritual =D

 
At 3:04 AM, Blogger léo said...

eim pessoal me auda aew quem souber o meu problema eh o seguinte eu consigo jogar pra i talz o problema eh q quando eu entro no jogo todos os personagens(encluindo os figurantes) ficam com uma sombra preta o menu fica zuado e o menu de batalha fica com o fundo preto tb se alguem poder me dizer o q fazer ficarei muito grato

P.S.: se isso for o patch eu gostaria de saber o q tem q emular no deamons tools pra nao pedir os cd's

P.S.S.: se for as imagens dos cd's alguem me pasa um link(se der pra usar com as imagens dos cd's de play eu tenho ai eh so avisar)

 
At 12:55 AM, Blogger léo said...

Jefferson o negocio eh o seguinte

nao venho cd de instalação para e mular venho um install.exe(pelo link q vc me mando)

 
At 12:04 AM, Blogger Lala said...

Cara vc é alma abençoada que caiu na terra... rsrs jogar o FFVII em português é sem comentarios... pra mim nem precisaria traduzir os menus e itens, pq na minha opnião são nomes do jogo mesmo, mas enfim vc deve ter passado um perreio danado pra traduzir as falas o que já está ótimo...
Sucesso
E um grande obrigado!!!!

 
At 1:46 PM, Blogger JhuSonic said...

Cara esse Beta é exelente meus parabens pela boa vontade em traduzir e por presentear nós amantes de FFVII com a tradução da obra prima da square t+

 
At 10:13 PM, Blogger Paulo Henriques said...

aew galera to com 2 problemas aqui é o seguinte:

Baixei o Ultima Edition, qdo eu vou jogar ele pela primeira vez consigo jogar numa boa, porem se eu fecho ele e vou tentar jogar denovo ele aparece uma mensagem de erro "O ff7.exe encontrou um problema e precisar ser fechado" ai eu preciso reiniciar o pc para jogar denovo.

Outro problema é que no começo do jogo quando vc ve o presidente(esqueci o nome dele) que vai embora em 1 helicoptero e te deixa lutando com 1 robo, dps que eu mato esse robo da o mesmo problema de erro e o jogo fecha =/

Eu ja baixei o FF7 2x e ainda continua com os mesmo erros.

Baixei aquele da TNT Games e um por torrent.

Quem souber porque da esses erros malditos que me fale o porque por favor! '-'

vlw!

 
At 1:03 PM, Blogger Aces.LinuX said...

Esranho são os travamentos aleatorios... tipo.. as vezes trava num lugar dai tu joga de novo e nao trava!

Bah.. a (p)eidos fez um port muito tosco... as muscias são umas midis horríveis e fica travando toda hora.. affe..

Pelo menos pra musica tem patch pra botar as do playstation...

 
At 1:10 PM, Blogger léo said...

a unica coisa que eu sei resolvel ai eh q o nome do presindete eh Shinra.

e se alguem poder resolver meu problema dos personagens com uma sombra escura sobre ele eu agradeceria muito

 
At 9:25 PM, Blogger Lala said...

Seu pauloroberto é vc tem q baixar o patch pra xp...
http://www.download.com/Final-Fantasy-VII-XP-Patch/3000-7539_4-10122631.html

nesse site dai vai funcionar, pelo menos comigo deu certo e naão tem virus nem trojan...

Abraço

 
At 2:04 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

ei pauloroberto... verifica se vc tem pacote de codecs instalado e desinstala eles... verifica tbm se tem alguns virus iniciando junto com o jogo (olha no gerenciador de tarefas algum nome estranho com poucas letras e com extensão .exe) se não souber identificar não faça nada!
verifica tbm tua configuração de video no ffconfig na pasta do jogo...
dae vc posta o resultado!


Aew léo...
mano a questão da sombra resolve com o patch 1.02, a questão de pedir os cds... procura a imagem do cd1 e emular no daemons tools!!!
clica no icone do deamons tools q fica perto do relogio, depois "device 0: X: no media" sendo x o driver emulador. vai abri uma janela pra vc procurar a imagem (deve estar no arquivo q vc baixou pelo torrent, procura disco01 e emula). agora so espera um pouco e pode iniciar o jogo!
se não der certo, posta detalhado oq houve ok!
sem mais,
Jefferson Deathsyther

 
At 8:29 PM, Blogger Unknown said...

Eu ainda tenho problemas com o jogo no meu vista Oo se alguem puder ajudar fico grato =]

 
At 2:41 PM, Blogger léo said...

vlw eu sei mexer com o deamons tools ^^ mais vlw igual vo tentar

 
At 1:10 AM, Blogger Aces.LinuX said...

Bah... eu procurei na net esses dias e ví mta gente pedindo ajuda pra fazer funcionar no vista.. mas ninguem conseguindo...

No windows7 roda o FF7 (pelo menos nas versoes betas ta rodando!)

 
At 3:21 AM, Blogger Humberto de Oliveira said...

Essa tradução e pro jogo comum mesmo
tipo com emulador
ow é o ultimate edition?
alguém pode me responder?

 
At 11:22 PM, Blogger léo said...

eh pra de pc a ultima mas eu rezo para q saia logo a pra emulador tb, pq eu nao consigo jogar a ultima edition e ja desisti de tentar fazer funfar perdi tempo de mais entao eu vo ficar aki esperando ou vo um dia tentar aprender como eu faso um up dessa tradu para os cd's de play

 
At 1:19 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostaria de saber, se essa tradução é 85% para todo jogo, ou apenas para o cd 1?

 
At 1:20 AM, Blogger Fábio Farmacêutico said...

Oa, gostaria de saber se essa tradução é para o jogo ou apenas para o cd1?

Agradeço

 
At 9:06 AM, Blogger Aces.LinuX said...

Eu to usando no ultimate...

Mas acredito que funcione na versao de PC com 3 CD's também...

 
At 11:10 AM, Blogger Unknown said...

Na parte da Lucrecia na cachoeira qd a tela fica branca da error no ff7 e a tela fecha...

 
At 12:07 PM, Blogger Unknown said...

SIMPLESMENTE FANTASTICO!!!

 
At 2:33 PM, Blogger Eduardo Ferri said...

Bom como eu posso dizer

agora vc se tornou imortal assim como o proprio jogo

cara que demais eu jogo ff7 desde 1998 meu ingles é pessimo intao eu dependia das revista pra tudo

e sabia a historia do jogo so por cima so

so teu mais novo fã

to so esperando a versao definitiva agora
oba oba oba


Arigato gozaimasu

 
At 3:23 PM, Blogger Aces.LinuX said...

Ainda nao cheguei na parter da lucrecia (na osei qto a vcs.. mas acho esse nome mto engraçado AUhUAHau)

Eu notei que ele trava aleatoriamente... as vezes tu chega num ponto

e trava depois tu joga de novo e passa normal... que nem aquela parte do cid que falei em um outro comentario...

Teve umas partes que tive que tirar a traduçao e o reunion patch pra conseguir passar... uma delas foi no começo do CD2 qdo o cloud tem que descer de snowboard... travava sempre... dai tirei os patchs e funcionou..

Aproveitando o "merchan" botei um blog com algumas dicas do FF7, como um detonado, como pegar chocobo dourado, etc.. quem quiser dar uma olhada:

http://finalfantasy.portalaces.com

 
At 2:52 AM, Anonymous Anônimo said...

ae utk, cara vc é o melhor ,parabens por traduzir um jogo muito legal desses,ae to esperando que vc faça a tradução do ff8 tbm é muito loco o game,ae valeu e muito obrigado pela tradução

 
At 5:26 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara tou arrepiado até agora, tou comentando mas sua façanha é sem comentários... OBRIGADO POR REALIZAR O SONHO DE MAIS UM MARMANJO JOGADOR DE RPG'S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 
At 4:29 AM, Anonymous Anônimo said...

caracasssssssssss final fantasy VII traduzidooo nossa isso sim e uma noticia maravilhosa, apesar de ser beta vale muito a pena conferir.. vc e um lenda que jamais sera esquecida.. e olha vc ainda vai ser bem reconhecido.. tem muito talento.. seu trabalho vai ser bem reconhecido.

 
At 6:47 PM, Blogger O Trapaceiro said...

Presenteei o seu blog com um SELO por achar ele muito interessante. O SELO serve para que o meu blog e o seu fiquem ainda mais famosos na rede!

O endereço do meu blog é:

Dragão Banguela, RPG com Humor

http://dragaobanguela.blogspot.com


Quando se ganha um selo, deve-ser observar algumas regras:

1. Exibam a imagem do Prêmio

2. Postem o link do blog pelo qual recebeu o Prêmio

3. Escolham outros 10 blogs para entregar o Prêmio
4. Avisem seus escolhidos.

Esses detalhes servem para deixar o seu blog e o de seus amigos conhecidos na rede.

Grande abraço!

 
At 2:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Nooooossa cara, qnt tempo não passava por aqui. Legal vc ter lançado um beta! Assim a galera ajuda a encontrar bugs. É uma pena msm não ter dado muito certo a ajuda que te dei. Parabéns pelo projeto! Abraços

 
At 10:53 AM, Anonymous Anônimo said...

PARABÉNS!

 
At 1:57 PM, Blogger Lucas Felix said...

Muito bom UTK, parabéns pelo trabalho!
O mais interessante, foi que enquanto você trabalhava no projeto, eu aprendi inglês hehe.
E já joguei um monte de jogos, mas até hoje eu ainda esperava essa tradução hehe!

Sinceramente, Muito OBRIGADO UTK!!!
Abraço!

 
At 8:39 PM, Anonymous Anônimo said...

ALGUEM PODE ME FAZER UM FAVOR? MEU FF É O ULTIMA EDITION, ELE TRAVA EM COSMO CANION, JA REINSTALEI E BLA BLA BLA MAIS NAUM DEU NADA, ALGUMA BOA ALMA PODERIA USAR MEU SAVE SO PARA PASSAR A PARTE QUE TRAVA E ME DEVOLVER? TRAVA DEPOIS DE UM CG NO OBSERVATORIO... DESDE JA AGRADEÇO

 
At 11:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito bom mesmo cara, sem comentários!!!
Deixo aqui o meu muito obrigado em nome de todos os fãs desse incrível RPG.
É uma pena o projeto ter parado....
Tudo de bom e muito sucesso em sua vida.

 
At 6:24 PM, Blogger fabriciogrk said...

Quando sobrar uma graninha na minha conta bancária vou fazer uma doação,com toda certeza.

Desde de 2001 que eu li os primeiros boatos sobre a tradução do FF VII, desde então muitos grupos acabaram, se separaram e até eu tentei começar a traduzir games. Mas é você, 8 anos depois, que vem realizar esse meu sonho de jogar FF VII em português.

Vejam só, na época eu era um moloque, e agora já estou me casando :D

Parabéns pela sua força de vontade e perseverança, pois que deve ter dado muito trabalho. E muio obrigado por tudo.

 
At 12:49 AM, Anonymous Anônimo said...

A tradução morreu?
To esperando algum beta novo ou final...
O projeto morreu?

 
At 2:29 AM, Blogger léo said...

nao morreu nao fica frui ele so vai demorar um poko pra postar denovo eh sempre assim

 
At 2:29 AM, Blogger léo said...

nao morreu nao fica frui ele so vai demorar um poko pra postar denovo eh sempre assim

 
At 2:50 PM, Anonymous Yo said...

mto obrigada msm!
mas.....será q dá pra vc traduzir o 8??
seria d+
vlw

 
At 1:36 PM, Blogger léo said...

creio q o 8 ja tem procura no google assim tradução do FFVIII ´´blogspot´´(ou ´´torrent´´) que vc acha

P.S.: so for colocar por torrent coloca tradução PT Br. ^~ t+

 
At 3:56 PM, Anonymous Anônimo said...

Quando sai a nova versão????

 
At 11:01 PM, Anonymous kj said...

Cara, eu naum tenho o costume de postar mensagens, mais para esse projeto e seu blog me vi obrigado a elogiar e reconhecer esse otimo trabalho...
Espero ainda ver a tradução 100% e com certeza ajudarei na revisão.
OBRIGADO!!!!!

 
At 4:55 PM, Anonymous Anônimo said...

na parte de pega a ultima weapon e o ultimo limite do vincent trava com a tradução =/

 
At 1:46 PM, Blogger @vleoti said...

quando vc termina 100%?
ainda tem muito bug?
vc pode fazer um upload novo da tradução para coloca uma versão com menos bug?
pf

desculpa por tantas perguntas
XD

 
At 6:44 PM, Blogger léo said...

eim alguem sabe se tem em pdf a tradução pq a cetralatorsns ja paro a 1 ano rsrrsrsrs e no meu pc nao funfa o ff 7 de pc ja tentei de tudo

 
At 3:12 AM, Blogger Unknown said...

eae
carai quase q sofro aki
meu tava travando aki no planetario
li esses comentario tudin aki
pra axar a solução
mais valeu ai
so desinstalar o k lite codec ;D

 
At 7:44 PM, Blogger Unknown said...

opa
encontrei 2 bugs aki na tradução
1 na hora q pega a yuffi ele trava eu tenho q botar pra ingles de novo pra pegar ela
2 qdo vou com vincent atras de uma caxuera q ele encontra com lucreia
qdo a imagem fica branca da bug tbm o progama vai e fexa...
vlw ai

 
At 10:01 PM, Anonymous Anônimo said...

"eim alguem sabe se tem em pdf a tradução pq a cetralatorsns ja paro a 1 ano rsrrsrsrs e no meu pc nao funfa o ff 7 de pc ja tentei de tudo"

O Cetranslators ainda não parou. Já foram lançados vários BETAS e logo logo sairá a versão final

 
At 6:12 PM, Blogger Jefferson Deathsyther said...

ql é leo, ta na mesma sem jogar??
procura as imagens via torrent mano, não desisti ñ!!!

flw!

 
At 6:22 PM, Blogger léo said...

eh Jefesson to nessa ainda eu tenho as imagens mas vo ver se abaxo dinovo

se vc poder me mandar um tutorial dinovo pq nao tenho mais orkut tah dando tela preta dinovu na saida do trem

ai q zidade se os personagens ficarem com uma manta negra dinovo eu jogo do mesmo geito

 
At 11:16 PM, Blogger léo said...

eim Jefferson me passa um link se puder so axei pra play

 
At 10:09 PM, Blogger léo said...

eaew olha eu dinovu

J eu ja conhecia esse site

e a versao q eles tem pra baxa eh bete e nao funfa pq nao eh pdf

 
At 12:51 PM, Blogger Erdax said...

Muito bom o seu trabalho

tem uma parte que está sem traduçao só que o screen não deu para tirar depois eu vejo se consigo, é na parte do desfile da Shinra no beco em que entra onde está o cara que perdeu a roupa no canto fala com um quarda e ele abre uma porta para o porão que tem o tutorial do jogo de novo lá tem uns quardas que está sem tradução ainda...

vou ver se arrumo as screen

té mais

 
At 10:05 AM, Anonymous Jonelex said...

Cara, quando vejo final fantasy e como se eu fosse mandado de vouta no tempo, eu tentei traduzir e vi que não e tão simples assim e vc mesmo assim sabendo que poderia não ganhar nada fazendo isso, pois pode esperar que eu vou sim fazer uma doação, foram quase 8 anos da minha vida que espero isso e eu digo que vc merece ser recopensado por esse feito extrraordinario e trabalhoso desejo boa sorte, tudo de bom e de agora e diante todos nos vamos te ajudar com cara.

 
At 12:54 PM, Blogger Rosemberg said...

Pessoal tá tudo parado, estou sem computador, infelizmente tive que vender tudo. Mas assim que eu descolar um PC novo, eu volto ao trabalho.

Abraços.

 
At 12:08 AM, Blogger Unknown said...

Muito bom...mas eu não estou conseguindo jogar... se alguém puder ajudar... eu instalo o FF7 tudo certo, configuro o video e inicio o jogo... clico em new game passa o video inicial e quando o jogo começa aparece somente o dialogo na parte de cima e a tela fica toda preta! Já desinstalei codecs, instalei varios patchs e nada... se alguem tiver uma ideia agradeço! VLW

 
At 1:22 PM, Blogger léo said...

eh ajuda ele plz quem ajudar ele vai estar ajudando em dobro(quem sabe mais) pq vi estar ajudando eu tb ^^(ja pedi varias vezes mas ninguem ajuda =///)

 
At 9:22 PM, Anonymous Anônimo said...

o meu ff trava quando vicent entra an cachoeira e quando tento trocar os pontos de batalha do limite do cloud... aparecem nas opções (choice XX) e não consigo nem mover o cursor...

 
At 10:30 PM, Blogger Mônica Cigana said...

uhuhu muito bom mais nao consequi faser rodar ainda como fazo pra istala nao achei a pasta que vc falou ai eu crie uma mais deu na mesma .se alguem conseguiu faser rodar favor esplicar aqui como passo a passo

 
At 12:17 PM, Anonymous Anônimo said...

Kra na boa esse game tem mais de 10 anos nas costas, um subber de game ja fez a ver.psx traduzida.... a anos.... santa mae.... a quantos anos vc faz essa tradu???

 
At 10:46 AM, Anonymous Anônimo said...

muito obrigado pela traducao
fwoo

 
At 12:59 AM, Blogger Emílio Pedrollo said...

Beleza, mas ainda estou esperando a versão final...
O.o

 
At 5:37 PM, Blogger ace ventura said...

Tudo blz UTK???
gostaria de saber se vc tem ou conhece alguem que tenha um projeto pro Final Fantasy VIII!!!!!

Aguardo resposta

 
At 9:33 PM, Blogger Unknown said...

Já tem a versão final??? Cadê???

 
At 12:51 PM, Blogger Unknown said...

A tradução esta boa sim, mesmo sendo um beta. Agora a versão final vai sair?
E parabens mano!

 
At 2:37 PM, Blogger Francisco said...

CARAAAAA!!
NEIN SEI COMO TE AGRADECER....
VLW o jogo ficou ótimo mesmo só com os diálogos traduzidos, mesmo sendo uma tradução beta 0.1 ja da pra entender quase perfeitamente o jogo espero a proxima versão da tradução...
Espero q vc não tenha desistido do projeto...

 
At 12:23 AM, Anonymous Anônimo said...

porque o meu jogo de ff7 fecha quando encontrar lucrecia

 
At 6:25 PM, Anonymous Ryuma said...

UTK abandonou o projeto deixando somente o beta para a gente aparentemente, que pena... faz mais de um ano que ele não fala nadica de nada.

 
At 10:47 AM, Blogger Rafael Magioli said...

e ai nao vai continuar mais a tradução nao ?

 
At 12:58 PM, Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
At 4:54 PM, Blogger Pablo said...

Boa tarde..me chamo pablo..

tipo...eu consegui passsa da parte de cosmo Canyon como a galera ai ta com problema, mas eu tive que mudar o local do save..salvei no 10 ai parou o bug, mas quando chego na parte da lucrecia..o jogo fecha sozinho logo quando dá aquele clarão de luz, gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse problema.

 
At 4:21 PM, Anonymous W35L31 said...

Cara do seu.. nao existe jogo melhor q o FFVII.. mais pena q tinha algumas partes da historia q fkou em branco na minha cabeça.. agora axo q posso entende de verdade a historia.. estou baxando o beta agora.. espero q de certo.. estou LLOOOOUUUCOOO pra joga...


ahh alguem sab d algum modo d jogar o FFVII Crisis Core no PC ???
eh mais uma parte q fka em brando pra traz!!

KRA MUITOOO OBRIGADOOOOOOOO!!!!!!!

 
At 12:21 AM, Blogger Predador Virtual said...

Cara vc desistiu de terminar a tradução? se quiser eu ajudo mano!

 
At 9:50 AM, Blogger Brener said...

Ae, o Link do site Mininova está quebrado.

Os dois links são opção ou tem que baixar os dois?

Parabéns pelo trabalho.

 
At 1:54 AM, Blogger Chopper said...

Não tenho palavras, foi o primeiro RPG que eu joguei e confesso que anos atrás eu não entendia nada de inglês e mesmo assim fechei o jogo com muita dificuldade, dificuldades a parte foi através desse jogo que aprendi inglês. E aprendi a jogar muito esse jogo, descobri bugs que ninguém sabe até hoje, nem em revistas, e nem em sites como gamefaqs onde as contribuições são feitas por "qualquer um" ... Fica ai o meu abraço e parabéns pela realização.
Dimas

 
At 11:04 AM, Anonymous Fábio Luiz Ferreira said...

UTK kra vc é d+
eu acompanho seu
projeto desde o
começo, mas eu só
ñ postei nenhum
comentário por que
eu não tinha um blog
mas eu te agradeço
continue traduzindo
até os 100% dos
3 CDs.
flww

 
At 10:15 AM, Anonymous Anônimo said...

Tomara que meu emulador funcione nesse :P

 
At 10:56 AM, Blogger Ewerton Urias said...

Pro cara que pediu o Crisis Core pra PC, tá aqui:
http://arquivoencontrado.blogspot.com/2010/12/final-fantasy-vii-crisis-core-pc-game.html

Ótimo trabalho UTK!!!

 
At 11:52 AM, Anonymous Anônimo said...

Cara, antes de tudo eu queria te parabenizar por essa tradução. Eu tive a sorte que logo que eu comecei a jogar um amigo me recomendou a sua tradução.
Também escrevo pra te ajudar, num erro que eu achei:
Na caverna onde Vincent encontra Lucrecia está travando. Se eu entro na caverna sem o Vincent, dá tudo certo. Mas quando eu entro com ele e a Lucrecia vai começar a contar a história, o jogo fecha sozinho. Testei várias vezes, em vários momentos e em dois computadores, mas sempre deu esse erro. Pra passar dessa parte eu troquei para o flevel original, passei essa parte, em inglês, e depois coloquei a tradução de volta. Daí pra frente está normal com a tradução até voltei lá pra pegar a arma depois.
Tá muito boa essa tradução, alguns erros e tals, mas da pra entender tudo direitinho. Parabéns cara, você trabalhou duro pra isso. Fico muito grato por poder jogar com a tradução, vlw.

 
At 9:16 PM, Anonymous Ygor said...

Utk Me Desculpa Mas Vc Largou o Projeto na versao beta Naum vai masi atualizar naum obg Abraços...

 
At 5:12 PM, Anonymous Anônimo said...

UTK desculpe por me intrometer mas vc vai deixa So na versao Beta 0.1? obg Abraços...

 
At 2:28 PM, Anonymous Fran said...

Postei sobre seu trabalho no meu blog http://animecorp.com.br/blog/

Parabens pela iniciativa.

 
At 8:52 PM, Anonymous Anônimo said...

Posta os arquivos pra galera terminar a traducao, ja q vc esta sem tempo.

 
At 12:15 AM, Anonymous VanDraKen said...

Muito obrigado ae cara,concerteza deu muito trabalho traduzir.Msm sendo um beta é algo que niguem fez.feito de fã para fã!

Vlw e parabens.

 
At 11:54 AM, Blogger Felipe Dias said...

MALUCO!! TERMINA ISSO DE UMA VEZ RAPAZ!! já faz 3 anos, não deve faltar muita coisa.

VLW!!

 
At 9:07 AM, Blogger F.M. said...

Oi, eu sei to meio atrasado aqui, mas os links de download não estão mais funcionando. Tem como vc refaze-los, ou me enviar por email a tradução do FFVII? (fmlimao@gmail.com)

 
At 7:27 AM, Anonymous Anônimo said...

Obrigadoooo, OBRIGADOOO, obrigadooooo, você fez algo incrivel mesmo kara, esse jogo foi o que mais marcou a minha vida e sei que a de muitos também. Minha vontade era poder estar bem sucedido em algo e ter uma boa grana. para poder te gratificar. mais uma vez obrigado.

 

Postar um comentário

<< Home